Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, da RedeTv, deu entrada em um hospital, na manhã desta quarta-feira (17), em São Paulo, após sentir fortes dores na parte inferior das costas. Segundo o site Quem, a assessoria da artista confirmou a informação sobre o estado de saúde da ex-mulher de Mick Jagger.
Segundo informações da assessoria de Luciana, no momento do ocorrido, na última terça-feira (16), a apresentadora estava realizando um ensaio fotográfico quando começou a sentir dores nas costas. Como ela ainda estava com um incômodo na parte inferior da onde estava sentindo a dor, ela comunicou ao seu médico, que aconselhou a artista a ir em um hospital, no qual foi recomendado a internação para ter uma melhor avaliação sobre o que está acontecendo.
Luciana Gimenez aparece nas redes sociais após ser internada. (Foto: Reprodução/Instagram)
No final da manhã desta quarta-feira, às 11h19 para ser mais exato, Luciana Gimenez apareceu em stories em seu Instagram para despreocupar todos seus fãs. "Bom dia para todos vocês que me mandaram mensagens amorosas, queria agradecer e dizer que, sim, eu estou no hospital, daqui a pouco já vou melhorar. Um beijo e já, já dou mais notícias. Na hora que eu tiver uma resposta eu volto para contar para vocês, mas vai ficar tudo bem, daqui a pouco eu estou saindo, estou positiva", disse enquanto estava sentada na cama.
Só neste primeiro semestre de 2023 é a segunda vez que Luciana Gimenez é internada. A primeira foi em janeiro, quando ela sofreu um grave acidente em uma pista de esqui em Aspen, no Colorado, isso fez com que ela tivesse diversas fraturas entre a tíbia, joelho e tornozelo. A apresentadora do Superpop precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos nas regiões afetadas e realizou algumas sessões de fisioterapia.
Após o acidente, Luciana ficou um pouco mais de um mês fora do comando de seu programa na RedeTv e, após se recuperar, voltou ao comando do programa no final de fevereiro.
Foto destaque: após sentir fortes dores, Luciana Gimenez é internarda em São Paulo. Reprodução/Instagram