Celebridades

Luciana Gimenez atualiza estado da perna após acidente: “Nunca mais será a mesma”

Ela também contou que Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas Jagger, que presenciou o acidente, se disponibilizou para ajudá-la no que fosse necessário.

21 Jan 2023 - 13h04 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 13h04
Luciana Gimenez atualiza estado da perna após acidente: “Nunca mais será a mesma” Lorena Bueri

Luciana Gimenez concedeu uma entrevista para a jornalista Jenny Johnston, do jornal inglês The Daily Mail e disse que está arrasada após quebrar a perna em seis lugares depois de um acidente esquiando em Aspen (EUA) no dia 7 de janeiro. Ela disse que Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas Jagger, que estava com ela no momento do acidente, se disponibilizou para ajudá-la no que fosse necessário e lamentou que sua perna não será como antes. 



Luciana Gimenez mostra hematomas e pontos na pena esquerda. (Foto: Reprodução/Esplash /Uol)


A apresentadora contou que Mick fez contato rapidamente perguntando se ele poderia fazer algo para ajudar e se ela precisava de algo. Luciana detalhou o acidente para Jenny: “No início do dia, minhas botas pareciam frouxas. Então, voltei para o hotel e troquei, mas as novas pareciam estar um pouco apertadas.

Não parecia muito bom, mas não era nada que me preocupasse, contou ela. “Eu estava em uma corrida azul (uma gradação da velocidade da pista que ela descia), não estava indo rápido, mas ultrapassei meus filhos, quando normalmente estaria atrás. Lucas gritou ‘Devagar, mãe! ’ e de repente eu tinha consciência apenas de perder o controle”, relatou.

Gimenez detalhou o acidente, ela conta que foi para baixo e a bota deveria ter saído, mas não saiu, então sua perna parou, mas seu corpo ainda se movia. Ela conta que sentiu que seu corpo ricocheteava para frente e para trás, ossos da perna estalando a cada movimento. “Eu soube imediatamente que tinha quebrado a perna. No total, quebrei minha perna em seis lugares e foi a coisa mais horrível pela qual já passei. A dor era como nada que eu já senti antes”, afirmou.

A empresária passou por uma cirurgia de emergência e ficou com medo de perder a perna esquerda. “Como uma das fraturas se estendeu ao longo da tíbia, o cirurgião teve que inserir uma haste para estabilizá-la. Eu sei que deveria estar grata por não ter morrido ou perdido minha perna, e estou. Mas disse ao cirurgião: ‘Por favor, faça as cicatrizes tão pequenas quanto possível porque minhas pernas são...importante, minha vida. Sei que parece vaidoso, mas é a verdade”, confessou ela.

Jenny relata em sua matéria que Luciana chorou ao falar sobre os roxos e cicatrizes de sua perna. Ela contou que provavelmente terá que realizar uma cirurgia estética para as cicatrizes, pois a prioridade dos médicos era dar uma perna funcional a ela e deixá-la andar novamente. Ela explicou que serão necessárias seis cirurgias até conseguir colocar algum peso no pé, e o tempo de recuperação total poderá levar até seis meses.  

Vai haver perda de massa muscular e, convenhamos, minhas pernas nunca mais serão as mesmas. Mas eu me dei tempo suficiente para sentir pena de mim mesmo. Agora tenho que seguir em frente, porque não quero apenas caminhar. Eu quero dançar”, disse ela, que está sendo acompanhada pelo namorado Renato Breia, mas não gosta de ser dependente. “Eu odeio isso. Eu sou uma pessoa tão independente. Eu odeio ter que depender de outras pessoas assim, mas Renato tem sido incrível. Eu sei que tenho sorte de ter pessoas assim ao meu redor”, finalizou.



Foto Destaque: Luciana Gimenez. Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo