Celebridades

Luciana Gimenez aparece sem sutiã em rede social e fãs respondem: "maravilhosa!"

A apresentadora e empresária de 52 anos de idade mostra que é dona de si e faz postagem com adesivo de estrela em seus seios e manda recado para aqueles que a criticam: "f@da-se!"

30 Jul 2022 - 20h26 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 20h26
Luciana Gimenez aparece sem sutiã em rede social e fãs respondem: 'maravilhosa!' Lorena Bueri

Neste sábado (30), Luciana Gimenez parou o Instagram ao publicar imagens suas bem íntimas - a morena apareceu em sua casa usando somente um par de adesivos no formato de estrelas cobrindo os seus seios e uma calcinha preta.

A também modelo posou numa cama toda branca, com um enorme retrato de seu rosto na parede e a legenda escolhida por ela foi: "sábado", seguido por dois emojis. E para externar o sentimento de liberdade e a animação para o final de semana, Luciana mandou um recadinho para os críticos de plantão ao abraçar um travesseiro gigante no qual está escrito a frase "f@da-se", em inglês.


Luciana Gimenez posando sem seu quarto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como consequência, seus seguidores foram à loucura e deixaram vários recados para a artista, como escreveu essa moça: "Maravilhosa. Amo o seu sorriso!". Outros admiradores também deixaram frases como  "Espetáculo de mulher!", "Aí o Rolling Stones não aguenta, papai!" e "Bom final de semana, gatinha!" na postagem da apresentadora. Em relação ao recado dado na língua inglesa, os comentários dos internautas ficaram divididos - "A frase eu dispenso, mas as fotos estão show!" e "De vez em quando é bom soltar um f@da-se!" 


Luciana Gimenez posando sem seu quarto. (Foto: Reprodução/Instagram)


No último dia 26, Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones e pai de seu filho Lucas Jagger de 23 anos, completou 79 anos de idade. E para parabenizar seu ex-companheiro, a modelo publicou um retrato pouco visto, dizendo ao astro - "Feliz aniversário. Papai do Lucas! Cheio de disposição... alegria e força! Happy birthday!!!!!!!".


Luciana Gimenez, Mick Jagger e Lucas Jagger (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciana começou sua carreira aos treze anos como modelo. Em 2001, iniciou sua jornada no mundo das telinhas ao substituir Adriane Galisteu. Já em 2010, a morena se deu a oportunidade de estar em um game show, junto ao empresário Marcelo de Carvalho Fragali.  Atualmente, a apresentadora está no comando do programa "Superpop" que vai ao ar às quartas-feiras e é exibido pela emissora RedeTV!.

 

Foto Destaque: Luciana Gimenez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo