Celebridades

Luciana Gimenez admite que sente medo de voltar a esquiar

Em seus storys do Instagram, a apresentadora Luciana Gimenez admitiu que sente medo de voltar a esquiar e que sente receio que possa acontecer outra vez

08 Mar 2023 - 08h49 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 08h49
Luciana Gimenez admite que sente medo de voltar a esquiar Lorena Bueri

A apresentadora Luciana Gimenez, 53, afirmou em suas redes sociais, com medo de voltar a esquiar, após sofrer um acidente em Aspen, nos Estados Unidos.

Em seu story do Instagram, a apresentadora disse que outro dia, alguém havia perguntado se ela voltaria a esquiar novamente. Luciana respondeu que sim, mas quando para, para pensar em tudo o que aconteceu, ela sente bastante medo. Ela afirmou que já está em recuperação há dois meses e que ainda tem um receio de acontecer outra vez e que está sendo um desafio, disse.


Luciana Gimenez  em Aspen (Reproduação: Luciana Gimenez / Instagram )


Luciana também do processo de recuperação, e está se dedicando muito. “Minha perninha está colando. Que felicidade!”. Falou de como é impressionante o corpo e às vezes esquecemos que é uma máquina perfeita, quando se é respeitado os limites, tomando suas vitaminas e comendo corretamente. Pois está se sentindo agradecida, finalizou.

Em janeiro deste ano, a apresentadora estava esquiando com seus filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, quando decidiu esquiar em alta velocidade em uma pista íngreme, mas não conseguiu parar e acabou sofrendo o acidente. Luciana foi socorrida e nos exames feitos, contataram que ela havia quebrado a perna em quatro partes e precisou passou por cirurgia. Em alguns dias no hospital em recuperação, mostrou sua batalha diária, recebeu alta do hospital e dias depois voltou ao Brasil, para ficar perto da família e continuar com o tratamento, mesmo que seja longo e desafiador.


Luciana Gimenez  em Aspen (Foto: Reprodução/Luciana Gimenez/Instagram )


Luciana já está podendo ter sua vida social de volta, pode estar saído, e já pode ser visto ela de muletas em alguns eventos. Recentemente, a apresentadora mostrou seu abdômen, após negar que estaria grávida, ela explicou que a posição em que ficou, acabou deixando ela com uma barriguinha e por isso tirou foto mostrando seu tanquinho para evitar boatos de gravidez. Luciana disse que consegue malhar, tomando todos os cuidados, mas sempre com disposição de fazer seus exercícios.

Foto Destaque Luciana Gimenez  em Aspen. Reproduação/Luciana Gimenez/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo