Cinema/TV

Lucca Picon fala sobre série 'De Volta aos 15'

O ator Lucca Picon concedeu uma entrevista ao POPline e contou algumas curiosidade dos bastidores da nova série da Netflix "De Volta aos 15" e falou sobre sua parceria com Klara Castanho.

26 Fev 2022 - 19h00 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 19h00
Lucca Picon fala sobre série 'De Volta aos 15' Lorena Bueri

A mais nova série nacional da Netflix “De Volta aos 15” estrelada por Maísa Silva, Camila Queiroz, Klara Castanho e estreou nesta sexta-feira (25), Lucca Picon um dos integrantes do elenco, contou alguns detalhes dos bastidores da produção em uma entrevista ao POPLine.

No começo da entrevista Lucca contou a oportunidade de ter participado de outros trabalhos “Consegui em pouco tempo oportunidades de fazer diferentes tipos de projeto, séries, filme, novela, clipes em diferentes emissoras, produtoras e streamings, e isso me trouxe muitas novas experiências que sou muito grato em ter. Tudo fruto de muito estudo e dedicação”

Prosseguindo a entrevista o ator falou que ainda mantém  contato com os amigos que fez na serie. O artista contou que eles tem um grupo com o nome “DV15" onde acabam conversando e fazendo piadas. O ator também relembrou sua parceria com a atriz Klara Castanho, com quem fez um par romântico em “Confissões de uma Adolescente Excluída” . "É meu segundo trabalho consecutivo com a Klara Castanho, meu par em ‘Confissões de Uma Garota Excluída’, e o Caio Cabral, que também está no filme e na série com a gente. É a segunda vez que eu faço par romântico com a Klara, uma atriz mega talentosa, e o Caio, outro cara surreal, um amigão meu, que se tornou um dos meus melhores amigos no Rio de Janeiro. Os dois na Netflix”,.

Picon não escondeu a admiração pela apresentadora Maísa, disse que sempre a acompanhava no "Bom dia e CIA" e estava ansioso para conhece-la, quando teve a oportunidade pensou “ela é uma garota incrível, 100%. Só me surpreendeu positivamente”. Maísa interpreta Anita, a protagonista da série.


Lucca Picon em "De Volta aos 15" (Foto:Reprodução/Instagram)


A produção foi gravada durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança “A gente morava no mesmo hotel, mas acabava que não podíamos nos ver tanto lá por causa dos protocolos por causa do COVID, mas no set todo mundo se dava muito bem. É uma galera que eu quero ter comigo sempre”. A série foi inspirada no livro de Bruna Vieira e conta a história de  Anita já com 30 anos, interpretado por Camila Queiroz, que tem a oportunidade de voltar aos seus 15 anos e consertar, reviver e mudar coisas do passado, porém consequentemente afetando o futuro. A série já está disponível na Netflix e conta com seis episódios com duração de 30 a 40 minutos.

 

Foto destaque: Lucca Picon. reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo