BBB

Lucas reflete sobre possibilidades de indicação para o próximo Paredão

Durante conversa com Eslovênia no Quarto do Líder, Lucas reflete sobre possibilidades de indicação para o próximo Paredão e menciona os nomes de Paulo André e Pedro Scooby.

12 Mar 2022 - 15h45 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 15h45
Lucas reflete sobre possibilidades de indicação para o próximo Paredão  Lorena Bueri
Após vencer a prova do Líder encerrada no programa de sexta-feira (11), Lucas refletiu sobre as suas possibilidades de indicação para o próximo Paredão, que será formado na noite de domingo (13), e contou com a ajuda de Eslovênia.
 
Durante a madrugada deste sábado (12), no Quarto do Líder, primeiro o casal especulou sobre os possíveis votos da Casa e depois o Líder Lucas começou a pensar sobre quem poderia ser sua indicação para ir direto à berlinda, sem a oportunidade de participar do  Bate-Volta.
 
"Posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Eu acho que Pedro quer ser indicado. Ele quer ir para o Paredão", disse Lucas.
 
Eslovenia, por sua vez, respondeu: "Não é que ele quer... no almoco, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas acho que é importante. Então eu falei: 'concordo, acho que é importante todo mundo aqui ir para o Paredão, porque isso dá a oportunidade do publico jogar com a gente. A gente tem muita ideia de quem é forte e fraco e jogar com o público é importante para a gente ter essa noção"
 
Os dois, então, voltaram a especular sobre os votos da Casa e as possíveis configurações de empate entre os mais voltados, já que, neste caso, Lucas deverá estar preparado para desempatar. 

Lucas e Eslovênia conversam sobre possibilidades de indicação para o próximo Paredão do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Em outro momento, o Líder comentou: "A questão é, como que eu vou mexer isso na estrutura do game, tá ligado? Porque, tipo, o Scooby tem as opções dele e acho que ele entenderia um voto nele no Paredão, sacou? Já, se fosse o P.A. (Paulo André), ia voltar, tipo, com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo pra cima de mim... bombardeando, sacou?".
 
Eslovênia concordou com o brother e disse: "Assim, olhando de fora, viu? Não falo muito porque eu amo o Pedro. Em relação ao Pedro e P.A., pelo amor de Deus, Pedro mil vezes... eu.  Mas olhando como jogadora, agora, ele (P.A.) já foi ao Paredão e, se ele voltar, ia voltar marcando você. Pedro, não. Além de você dar o argumento de que ele (Pedro) não foi ao Paredão, ele acha isso lógico, ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de voto, mas talvez não a primeira".
 
Lucas chegou a dizer que Pedro não faria, mas que os "moleques" sentiriam a dor dele, porém, depois concordou com a fala de Eslovênia de que isso aconteceria com a indicação de qualquer um deles (Paulo Andre, Scooby e até mesmo Douglas). Por fim, diante das circunstâncias, concluiu que o melhor mesmo seria indicar Pedro Scooby. 
 
Foto Destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo