Reality

Lucas explicou sua versão da briga com Shayan em “A Fazenda”

Lucas Santos comentou que se Shayan não tivesse respondido ele e tivesse ficado de bico calado, não teria acontecido a briga entre os dois em "A Fazenda 14".

03 Out 2022 - 20h30 | Atualizado em 03 Out 2022 - 20h30
Lucas explicou sua versão da briga com Shayan em “A Fazenda”  Lorena Bueri

Esta semana em “A Fazenda”, aconteceu uma briga entre Lucas e Shayan. O ex-carrosel comentou sobre seu lado no desentendimento. O peão disse que a culpa foi do Iraneano por ter faltado com respeito e que isso ele não tolera. 

Eu sou muito chato. Eu entro pra usar o banheiro e está tudo mijado. Relevo. E u entro pra tomar banho, e uma penca de cabelo no meu pé. Morro de nojo, mas relevo. Eu só não relevo falta de respeito”, começou dizendo Lucas. "Tipo assim, quando eu falei da xicara, eu estava lavando. Se ele tivesse calado a m*rda da boca dele, não teria dado a treta. E só explodi porque ele falou: “Então lava você”. Eu não levo desaforo. Você pode me xingar, pode me ofender. Ele estava me xingando de tudo quanto é nome, eu só meti a mão no bolso e retruquei a ofensa dele. Chamei ele de machista. Só que não tira com a minha cara, velho. E u sou uma pessoa boa até a segunda página. No mesmo nível que si ser bom, eu sei ser ruim em dobro”, terminou. 


 

Lucas Santos em "A Fazenda 14" (Foto:Reprodução/Playplus)


A produção de “A Fazenda 14” precisou intervir, nesta terça-feira (4), para separar a discursão entre os participantes Lucas e Shayan. A situação acabou virando um tumulto generalizado dentro da sede pois o peão Tiago também ficou irritado com o participante iraniano. Os três peões começaram a se encarar, aumentando a possibilidade de acontecer uma agressão física entre eles. Então neste momento uma voz da produção reagiu pedindo para que eles se separassem imediatamente. 

Durante uma das brigas entre eles Shayan empurrou e chegou a tocar no braço do peão. Kerline e Pelé precisaram intervir para que eles não se agredissem de fato. Porém, Lucas acusou Shayan de agressão durante a briga e disse que aguarda uma resposta da produção.

 Foto Destaque: Briga entre os peões em "A Fazenda" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo