Celebridades

Lucas Souza se pronunciou sobre a medida protetiva solicitada por Jojo após o fim da relação

No último mês o casal anunciou o término da relação e no último sábado a cantora foi até a Delegacia da Mulher registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido.

11 Dez 2022 - 08h45 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 08h45
Lucas Souza se pronunciou sobre a medida protetiva solicitada por Jojo após o fim da relação Lorena Bueri

A cantora Jojo foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no último sábado (10) registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido após uma briga entre eles com direito a agressão verbal.  

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O., uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem, ele me agrediu verbalmente", revelou a cantora no Instagram, através de umvídeo gravado ainda perto do prédio da polícia. 


Jojo saindo da delegacia da mulher. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a divulgação dessa notícia, Lucas apareceu em suas redes sociais chorando e admitiu ter xingado Jojo e negou que faria qualquer coisa contra a ex: 

"Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela. Mas, assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para ela", declarou ele enquanto chorava. 

Lucas publicou alguns Tweets sobre a medida protetiva nas últimas horas:  

"Toda mulher que se sentir ameaçada deve denunciar!Ontem eu e Jojo tivemos uma discussão onde trocamos xingamentos (coisa da qual eu não me orgulho), porém em nenhum momento houve ameaça. Meu choro hoje foi de desespero, nunca imaginei estar nessa situação um dia na minha vida!", compartilhou Lucas. 

Após a repercussão da notícia e a resposta de Lucas, Jojo retornou ao Instagram para informar seu afastamento das das redes sociais: 

"Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande e meu psicológico vem ficando cada vez mais abalado", comentou a cantora.  

O casal se conheceu em agosto de 2021 em uma viagem a Cancún, no México. Eles se casaram no fim de janeiro deste ano e a união chegou ao fim menos de um ano depois, no fim de outubro.


Jojo e Lucas se casando. (Foto: Reprodução/ Daniel Pinheiro/AgNews)


O casal já terminou e reatou o casamento em outras ocasiões, mas agora afirmam que a decisão é definitiva. Antes do término o casal planejava ter um filho no próximo ano. 

Foto Destaque: Lucas Souza chorando em suas redes sociais. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo