Reality

Lucas Santos, recebe apelido nada legal após saída de “A Fazenda”

O ator que foi eliminado nesta quinta-feira (03) até então demonstrou não saber sobre esse apelido nada carinhoso que ganhou durante seu período confinado.

04 Nov 2022 - 18h39 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 18h39
Lucas Santos, recebe apelido nada legal após saída de “A Fazenda”  Lorena Bueri

Com uma temporada recheada de intrigas e polêmicas, o reality “A Fazenda” continua surpreendendo, dessa vez o ator e cantor Lucas Santos caiu na boca dos internautas ao receber um apelido nada legal. Com a eliminação da semana concretizada tendo Lucas como um dos menos votados da edição para permanecer no programa, voltou a cair em questionamento o que o ator vai achar quando descobrir a forma que ficou conhecido aqui fora.

Lucas que tem se aproximado muito e concordado com as falas e atitudes da Dra. Deolane Bezerra, recebeu um apelido nada simpático de Tati Martins e Marcelo Carlos, influentes crooners de realities e fofocas no canal WebTV Brasileira que não enxergou com bons olhos essa aproximação o apelidando de 'Xeratoba' devido sua aproximação exagerada com Deolane. O ator que vem mostrando seu pior lado pela falta de empatia com os demais participantes, sempre os tratando de forma pejorativa e humilhante - Um comportamento que ficou bem mal visto pelo público.


Foto: Lucas Santos. (Reprodução/Record)


 

Lucas que foi o eliminado da semana com 15,39% tornou-se o sétimo eliminado da edição e ainda não faz ideia do apelido que lhe foi dado e está na boca de diversos internautas. O ex-carrossel que já tinha sido citado como um dos favoritos da casa, acabou caindo no desgosto do povo precocemente devido suas atitudes. Não tendo noção do que se passa aqui fora quando questionado por Galisteu após sua eliminação, Lucas declarou torcida a Deolane e ressaltou que a tinha como mãe dentro do confinamento: "Eu vou torcer para Deolane, que me abraçou muito dentro da competição. Ela me dava gás, uma conselheira assim. Eu via minha mãe na Deolane e o meu grupo via o André como um pai, eu via a Pétala e a Bia como irmãs, e é isso. O jogo só acaba quando termina, mas o meu começa a partir de agora lá fora" Afirmou o ex-peão.

 Foto destaque: Lucas Santos. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo