Reality

Lucas Santos é o sétimo eliminado do reality “A Fazenda”

Em disputa contra e Iran e Deolane, Lucas Santos com 15,39% dos votos foi o menos votado para permanecer no programa, tornando-se o sétimo eliminado da edição.

04 Nov 2022 - 17h33 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 17h33
Lucas Santos é o sétimo eliminado do reality “A Fazenda” Lorena Bueri

O ator e cantor Lucas Santos ficou conhecido após interpretar o personagem Paulo Guerra na versão brasileira da novela "Carrossel (2012)" produzida pelo SBT e dois filmes derivados da mesma franquia. 

Lucas Santos que atualmente permanece no meio artístico, teve sua carreira iniciada aos 8 anos de idade na emissora SBT participando de programas junto ao seu pai. O ex-carrossel segue atualmente dedicando seu tempo a composição e atuação em algumas produções. Com 21 anos, o ator segue com sua carreira na música e recebe apoio de algumas grandes marcas em seu perfil na rede social ,mantendo o público que o acompanha desde o seu primeiro trabalho de grande alcance.


Foto: Lucas Santos. (Reprodução/Record)


Na noite desta quinta-feira (03) foi repleta de emoções com a eliminação de mais um peão. Em disputa contra Iran e Deolane, Lucas Santos com 15,39% dos votos foi o menos votado para permanecer no programa, gerando assim a sua eliminação. 

Quando questionado por Galisteu sobre sua participação no programa e os aprendizados que vai levar a partir disso, Lucas respondeu: “Agradeço muito a TV Record pelo convite, agradeço você, toda equipe e produção que cuidaram muito bem da gente aqui dentro. A gente sabe que topar essa loucura é um mix de sentimentos e eu nem tenho palavras para descrever. Tenho certeza que até aqui eu construí minha trajetória, eu fui o Lucas sendo sincero, sendo ponderado, falando mesmo. Sem ter leva e traz, disse e me disse e, sem ter a hipocrisia que muitos lá dentro têm. Tenho certeza que daqui vou levar muitas boas amizades na minha vida”, afirmou o ator.

Lucas também revelou para quem vai a sua torcida "Eu vou torcer para Deolane, que me abraçou muito dentro da competição. Ela me dava gás, uma conselheira assim” , declarou o ex-carrossel. O ator também ressaltou que tinha Deolane como mãe dentro do confinamento, assim como outros participantes que jogaram junto com o ele. Lucas acrescentou também que sabia que seria difícil duas pessoas do mesmo grupo voltarem da roça e que levará boas amizades construídas durante o reality.

Foto destaque: Lucas Santos - Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo