Tech

Lucas Rangel promove baile de carnaval no Hay Day para subir de nível dentro do jogo

Com o evento inédito, influenciador busca avançar no game mais rápido

17 Fev 2023 - 09h45 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 09h45
Lucas Rangel promove baile de carnaval no Hay Day para subir de nível dentro do jogo Lorena Bueri

O influenciador Lucas Rangel, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, promove amanhã, sexta-feira, 17, o primeiro baile de carnaval em um jogo de fazenda. O evento acontecerá em ambiente virtual, no Hay Day, jogo gratuito para Android e iOS, que desafia os jogadores a cuidar de hortas, criar animais e administrar a fazenda. Impactado pelo sucesso que o jogo está fazendo no TikTok, Lucas Rangel resolveu promover uma festa dentro do jogo para movimentar sua trajetória no game, ficar pop na vizinhança e subir de nível.

O influencer pediu dicas aos no TikTok e a comunidade, que reúne milhares de aficionados, respondeu na hora. E uma das dicas era justamente investir na interação com os outros jogadores e formar uma vizinhança. Empolgado, Lucas decidiu dar uma festa na fazenda, com muitas trocas de produtos e até a distribuição de itens difíceis do jogo.

“Vou receber os outros jogadores no maior baile de Carnaval do mundo de Hay Day. Vai ter serrote, vai ter rebite e muitos prêmios. Tenho certeza que vai ser um sucesso e que muita gente vai participar e que vou mudar de nível muito rápido. Quero receber registro dos looks e saber o que cada um ganhou”, conta Lucas.

Sobre o Hay Day

O Hay Day é um jogo de gerenciamento de fazendas para Android e iOS, totalmente gratuito e em português. Os jogadores recebem um pedaço de terra como herança e precisam investir no cuidado com a propriedade e negociar com outros participantes, gerando lucro a partir de boas vendas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo