Esportes

Lucas Paquetá se aproxima de acerto com clube inglês

O meio-campo Lucas Paquetá está próximo de trocar de clube. O West Ham da Inglaterra enviou uma oferta de 60 milhões de euros para o Lyon e aguarda apenas o "sim" do clubes francês para fechar o negócio.

26 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 11h00
Lucas Paquetá se aproxima de acerto com clube inglês Lorena Bueri

A janela de transferências da Europa está cada vez mais movimentada. A bola da vez é a oferta do West Ham da Inglaterra pelo brasileiro Lucas Paquetá, do Lyon da França. 


Lucas Paquetá em ação pelo Lyon. foto reprodução / Instagram Lucas paquetá


O Clubes inglês já se acertou com o meio-campo da seleção brasileira e aguarda somente o “sim” do Lyon para anunciar a contratação. A oferta dos Hammers é de 60 milhões de euros pelo jogador. A oferta é superior às duas feitas anteriormente, uma de 40 milhões de euros, e outra de 57 milhões de euros. A expectativa é que dessa vez os valores agradem os franceses. Após inicío complicado no campeonato inglês, Lucas Paquetá é visto como um grande reforço para a equipe de David Moyes.

Contratado no início de 2021, por 20 milhões de euros após uma passagem sem sucesso pelo Milan. Lucas Paquetá encontrou o bom futebol na França, e hoje é peça fundamental no time do técnico holandes Peter Bosz. Inclusive sendo o capitão da equipe em alguns jogos. Paquetá também é destaque na seleção brasileira do técnico Tite, onde tem vaga praticamente garantida para a disputa do Mundial do Catar no fim do ano.

Carreira de Lucas Paquetá


Lucas Paquetá em ação pela seleção brasileira. foto reprodução / Instagram Lucas paquetá


Revelado pelo Flamengo em 2017, Paquetá atuou em 65 jogos pelo Rubro-Negro carioca marcando 13 gols. Em 2020, o atleta foi vendido para o Milan por 38,4 milhões de euros. Após bom começo na Itália, Lucas Paquetá caiu de rendimento e deixou o clube rossonero com um gol marcado em 44 jogos. Pelo Lyon, o atleta tem 80 jogos e já balançou as redes 21 vezes, além de 14 passes para gol. 

Pela seleção brasileira, Paquetá estreou em 2018, em um amistoso contra a seleção dos Estados Unidos. Atuando pela equipe principal, Paquetá tem 33 jogos, e 7 gols marcados. Além de conquistar a Copa América em 2019, seu único título da carreira até então

Foto destaque / Instagram Lucas Paquetá

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo