Esportes

Lucas Moura celebra seu melhor momento no Tottenham

Lucas Moura analisa sua mudança de posicionamento da ponta para o meio-campo feita pelo técnico Antonio Conte, como responsável pela boa fase no Spurs.

12 Jan 2022 - 11h00 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 11h00
Lucas Moura celebra seu melhor momento no Tottenham Lorena Bueri

Passando por boa fase no Tottenham, Lucas Moura dá créditos ao técnico Antonio Conte, que chegou no Tottenham em novembro do ano passado, por seu bom momento no clube do Norte de Londres. Agora, o jogador brasileiro está atuando no meio-campo, aliás, jogando nessa posição, Lucas Moura pode ficar mais perto de uma possível convocação para a Seleção Brasileira.

"Essa minha mudança de posição aconteceu por um grande desejo de voltar a jogar na posição que fui formado pelo São Paulo. Na base eu sempre joguei centralizado, na criação das jogadas, vindo com a bola dominada". Comentou Lucas Moura, que disputou 38 jogos pela seleção, marcando quatro gols. Seu último jogo vestindo a amarelinha foi em Outubro de 2018, no amistoso contra a Arábia Saudita.

Lucas foi titular em nove dos 13 jogos do Tottenham no atual comando do técnico Antonio Conte, fazendo cinco gols e dando quatro assistências.


Lucas Moura em partida pelo Tottenham na Copa da Inglaterra. (Foto: Reprodução/Instagram.)


"Tinha certeza que iria contribuir muito mais para o time, numa posição que me sinto muito a vontade, participo muito mais do jogo e posso ser mais efetivo. Hoje estou me sentindo no melhor momento da minha carreira, em todos os aspectos" analisou Lucas Moura, que jogou 412 das 498 partidas possíveis , por PSG e Tottenham, que representa 82% de aparições em campo em todo seu tempo no futebol europeu.

Nesta quarta-feira (12), o Tottenham entra em campo contra o Chelsea no jogo de volta das semifinais da Copa da Liga Inglesa, às 16h45 (horário de Brasília). Os Blues ganharam o jogo de ida por 2 a 0, e agora os Spurs precisam de uma vitória de três gols de diferença para ir á final da competição.

Foto Destaque: Lucas Moura celebra boa fase nos Spurs. Foto: Reprodução/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo