Celebridades

Lucas Lucco anuncia fim do casamento um dia antes do aniversário do filho

O cantor Lucas Lucco anunciou nesta sexta-feira (18), o fim do casamento com a modelo Lorena Carvalho; "Me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas!".

19 Mar 2022 - 08h00 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 08h00
Lucas Lucco anuncia fim do casamento um dia antes do aniversário do filho Lorena Bueri

O cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou nesta sexta-feira (18) o fim do seu relacionamento com a modelo Lorena Carvalho. Os dois estavam juntos há oitos anos e são pais do Luca, que completará um ano neste sábado. Nas redes sociais os dois fizeram um comunicado aos seus seguidores.

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus", iniciou o cantor.

Durante o desabafo, Lucas também contou como era sua relação com a influenciadora digital. "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível", afirmou.


Os dois tiveram uma cerimônia de casamento intimista, contando com apenas dez convidados. (Reprodução/Instagram)


O cantor também explicou durante a publicação o rumo da relação, "O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigados", finalizou o cantor.


 Lorena Carvalho também publicou em seu Instagram sobre o fim do relacionamento. (Reprodução/Instagram)


Lorena por sua vez, publicou uma nota em seus stories no Instagram. "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento to tão delicado para mim e para a nossa família", desabafou.

 

 

Foto Destaque: Lucas Lucco, Lorena Carvalho e o filho Luca. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo