Celebridades

Lucas Lima faz relato e se sente desconfortável: "Eu não sou a Sandy"

Lucas Lima fez um desabafo em seu Instagram revelando algumas situações que já passou com os fãs de Sandy e que perdeu amigos por não ter os convidados para o show da esposa.

20 Nov 2022 - 08h46 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 08h46
Lucas Lima faz relato e se sente desconfortável: 'Eu não sou a Sandy' Lorena Bueri

Neste sábado (19), o cantor Lucas Lima desabafou em uma rede social sobre como se sente sendo visto como uma extensão de sua esposa Sandy, no qual são casados há 14 anos. “Queria que as pessoas entendessem que não sou a Sandy”


Foto: Reprodução: Globo/Raquel Cunha


Lucas Scholles Lima ficou conhecido quando ele, seu pai e irmãos começaram a tocar juntos no Grupo Família Lima. Além de cantor, Lucas é arranjador, compositor e proprietário da produtora B.A. Start. Atualmente, atua na Família Lima, compõe trilhas para teatro, comerciais e games.

Durante as pausas das turnês do grupo, ele é líder da Banda Rock in vitro, junto com seu irmão Moisés e seus amigos Maurício Carusol e Igor Willcox.

Ele iniciou o desabafo relatando sobre o carinho que os fãs sentem por Sandy: “Amo ver e até receber o carinho que vocês possuem pela minha esposa. Me enche de orgulho e alegria ver isso, de verdade” disse ele.

“Sei o tamanho que ela teve e tem na vida das pessoas e que mexe com uma parte muito bonita de vocês”.

Logo ele compartilhou mais exemplos de abordagens que recebe dos admiradores de Sandy:

“É bem desconfortável ouvir coisas do tipo ‘ai, eu estou encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto que já cheguei da Sandy’ ou até ‘obrigado pela foto, mas gostaria mesmo com a Sandy”, relatou.

“Eu sei que isso passa na cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas você não precisa verbalizar isso. Não é legal”.

O cantor relatou que perdeu relações com pessoas próximas por causas dessas situações:

“Esse ano eu perdi amigos que considerava de verdade porque não chamei eles para o show da Sandy!!! Como se fosse um show MEU para convidar”.

“Por isso, sei que isso acontece com amigos, é normal que o sentimento passe pela cabeça de quem não convive comigo. Mas como eu disse, dá para guardar para ti, eu não preciso ouvir isso”.

Lucas afirmou que espera receber ataques pelo relato, mas que pensou bem em quais palavras usar para que não houvesse mal-entendido.

“Espero que tenha dado para sentir todo o cuidado que eu tive para expor de maneira clara e sem agressividade”.

 

Foto Destaque: F5 - UOL 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo