Celebridades

Lucas Lima estreia como ator e protagonista no musical ‘Once’

O cantor e multi-instrumentista agora é ator, no universo do teatro musical com o personagem Ele, Lucas estreia ao lado de grandes nomes como Nando Pradho e Andrezza Massei

20 Mar 2023 - 17h38 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 17h38
Lucas Lima estreia como ator e protagonista no musical ‘Once’ Lorena Bueri

Lucas Lima estreou, na última sexta-feira (17), no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, como ator no musical "Once", espetáculo dirigido por Zé Henrique de Paula. O músico, e agora ator, vê o musical como uma oportunidade de mostrar seu trabalho nos palcos do teatro. 

"Antes da gente começar os ensaios, tinha em algum lugar, bem no fundo, o desejo de usar essa oportunidade para mostrar o meu trabalho. Esse desejo morreu na primeira semana de ensaio. Desde então digo que só quero fazer um trabalho que a gente consiga contar essa história da melhor maneira possível e que eu consiga deixar meus colegas de elenco orgulhosos. Querendo ou não, sou um cara que nunca fez teatro e estou chegando em um lugar de protagonista no meio de tanta gente realmente talentosa. Fiquei muito intimidado. Mas eles são incríveis não só como profissionais, mas como pessoas, e me ajudam muito" contou o músico para a revista Quem.

O elenco também conta com a participação da atriz , cantora e preparadora vocal, Andrezza Massei, muito conhecida no meio por sua trajetória no teatro musical; e de Nando Pradho, que na carreira reúne participações em grandes musicais como  "Miss Saigon" e "O Fantasma da Ópera".

No musical, Lucas Lima será protagonista juntamente com a atriz Bruna Guerin. Bruna é atriz, cantora, dançarina e dubladora e um grande nome quando o assunto é Músical. Os dois vivem um romance em "Once", e se apaixonam através da música. No teatro a personagem de Bruna se chama Ela, e Lucas se torna Ele, um jovem músico que trabalha em um estabelecimento de consertos de aspiradores, na Irlanda, mais especificamente em Dublin. O jovem cuida da loja junto com o pai, que na peça é interpretado pelo  irmão de Lucas, Moises Lima.  

"Uma das graças do teatro é essa: de que tudo é possível. Meu irmão tem só cinco anos a mais do que e faz o meu pai. A gente até estava preocupado de olhar um para a cara do outro e achar aquele lugar estranho, mas foi muito tranquilo" disse o músico.

Lucas compartilhou com seus seguidores no instagram a felicidade de estrear no teatro e comemorou a nova fase. 


Lucas Lima em uma publicação no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Once" - O musical estará em cartaz no Teatro Villa Lobos (Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo/SP), do dia 17 de março a 21 de maio. E acontece nas sextas, às 21h00; sábados, às 17h00 e 21h00; e aos domingos, às 16h00 e 20h00.

Foto Destaque: Lucas Lima caracterizado de Ele. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo