Esportes

Lucas Lima agradece apoio do torcedor santista após grande atuação em goleada

Depois da vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa, o meio-campista Lucas Lima, um dos destaques da partida, expressou a sua satisfação com o desempenho do Santos e com o carinho da torcida em seu retorno à Vila.

20 Fev 2023 - 16h16 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 16h16
Lucas Lima agradece apoio do torcedor santista após grande atuação em goleada Lorena Bueri

Em seu melhor jogo desde que voltou ao Santos, Lucas Lima brilhou e, com duas assistências e participação fundamental na dinâmica ofensiva do time, foi um dos grandes destaques da goleada sobre a Portuguesa por 4 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (19), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O meio-campista, que deixou o clube santista no fim de 2017 e se transferiu para o Palmeiras, chegou a provocar o Santos enquanto jogava no rival e a ser xingado pelos torcedores sempre que enfrentava o Peixe. Ontem, em entrevista, comentou a respeito do seu retorno, da sua excelente atuação e do comportamento de quem esteve no estádio.

Aplaudido após deixar o gramado aos 28 minutos do segundo tempo, Lucas Lima falou sobre as manifestações positivas, o jogo e agradeceu à torcida. “O reencontro não poderia ser melhor. Foi inacreditável. Só tenho a agradecer e dizer o quanto estou feliz pelo empenho e por tudo. Esse é o caminho”, afirmou.

A tarde feliz do camisa 23 começou cedo: após tabela rápida, o meia deixou Marcos Leonardo em ótimas condições para fazer 1 a 0, nos primeiros instantes da partida. A partir disso, a equipe seguiu produzindo e voltou a marcar aos 23 minutos da etapa inicial, novamente com Marcos Leonardo, que aproveitou cruzamento preciso de Lucas Lima para ampliar o placar.


Dupla Lucas Lima e Marcos Leonardo comemora um dos gols em vitória santista. (Foto/Reprodução/Santos FC)


Na saída para o intervalo, o jogador comentou a atuação do time na primeira metade do duelo e da resposta dada pelo torcedor ao retorno dele à Vila. “Poderia ter havido protestos e não aconteceu. Claro, a postura do torcedor facilitou o meu desempenho. Agora é descansar e voltar a campo para garantir os três pontos”, disse Lucas antes de deixar o campo.

No início do segundo tempo, logo aos 4 minutos, nova participação fundamental do meio-campista: Eduardo Bauermann desviou escanteio bem cobrado por Lucas e Mendoza aproveitou para completar para as redes, marcando o gol que resolvia de vez o jogo para a equipe da casa.

Foto destaque: Lucas Lima fez seu melhor jogo desde o retorno ao Santos. Reprodução/Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo