Celebridades

Lucas Leto se declara para Julia Dalavia, o Marcelo e Guta de Pantanal

Lucas Leto faz uma publicação em sua conta pessoal no Instagram, para se declarar a atriz Juliana Dalavia que interpreta seu par romântico na novela Pantanal da rede Globo.

29 Jul 2022 - 09h01 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h01
Lucas Leto se declara para Julia Dalavia, o Marcelo e Guta de Pantanal Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira, os atores Juliana Dalavia e Lucas Leto, que interpretam Guta e Marcelo no sucesso da rede Globo Pantanal, trocaram declarações através de suas contas no Instagram.

“Minha parceira, essa é uma declaração de amor. Julia é uma das atrizes mais brilhantes da nossa geração, o olhar dela é fascinante e generoso. Às vezes uma senhorinha dando dicas de saúde e outras uma menina inquieta. Obrigado por caminhar junto comigo nesse grande desafio" escreveu Lucas Leto, para a colega de elenco.

"Meu amigo, parceiro. Senti teu abraço daqui. Que delícia imaginar com você todo dia. Que prazer. Amo você, Lucas" Respondeu a atriz.

Nos comentários da publicação, Bella Campos, que interpreta a personagem Muda na novela, distribuiu elogios à dupla. "Os donos do meu core (coração). Os mais talentosos do mundo. Os mais lindos do mundo. Amo vocês, viu.” 

Outros atores também comentaram a publicação,Simplesmente dois tchutchucos" comentou Cauê Campos, que interpreta o personagem Roberto,"Gatchuscos" comentou Gabriel Santana, que faz Renato na novela.

A publicação também rendeu elogios dos fãs dos atores, "Julia é das atrizes mais plurais que já vi também. São inúmeras que habitam em uma só. São várias pessoas em uma. Fico conectado e aprendendo a distância com toda a amplitude que ela reverbera. Viva Júlia em toda sua pluralidade, em toda sua multiplicidade" escreveu um fã,”Sou apaixonada por essa bichinha…” comentou outro.


Lucas Leto utiliza seu Instagram pessoal para publicar declaração a Juliana Dalavia (Reprodução/Instagram)


Em entrevista para a revista Vogue, Julia Dalavia comentou sobre como foi “sair do armário” para seus pais, “Foi muito natural. Não teve o momento que chamam de ‘assumir’. Acho essa palavra tão estranha nesse contexto, porque parece que cometi um crime ou estava escondendo, mas não era isso” contou a atriz, que se identifica como bissexual, ou seja, sente atração por ambos os sexos, “É estranho que a sexualidade seja uma questão ainda, porque isso não diz respeito a ninguém além de você”

Durante a entrevista a atriz também falou sobre a relação de sua personagem na novela, com Marcelo, personagem interpretado por Lucas Leto, ambos personagens viviam um romance sem saber que eram irmãos,Juliana revelou torcer para que os personagens descubram logo que não possuem laços sanguíneos.

Foto destaque: Lucas Leto e Juliana Dalavia (Reprodução/O Tempo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo