Celebridades

Lucas Guimarães quebra silêncio após fim de casamento com Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram a separação através das redes sociais no último domingo (23). Lucas revelou estar abalado com a exposição do término

25 Out 2022 - 20h05 | Atualizado em 25 Out 2022 - 20h05
Lucas Guimarães quebra silêncio após fim de casamento com Carlinhos Maia Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24), Lucas Guimarães, de 28 anos, falou sobre sua separacão com o influencer Carlinhos Maia, de 31 anos. O rapaz revelou por mensagens à coluna Leo Dias, do Metrópoles, que está abalado com a exposição do término, mas reforçou que foi uma decisão amigavel.

De acordo com a publicação, o fim do casamento não mudou o amor que Lucas sente pelo alagoano. Ele afirma que quer preservar tudo o que ele e Carlinhos compartilharam juntos ao longo dos 13 anos. Chateado com a exposição de sua intimidade, Lucas declarou que "ninguém, por mais que tentasse, conseguiria destruir o que os dois construíram juntos".


Lucas Guimarães e Carlinhos Maia terminam casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


O influenciador desabafou e lamentou ter sido pintado como "abestado" na história divulgada ontem (24). "Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não", disse ele. Ainda segundo a coluna,  Lucas quis saber quem teria exposto os detalhes íntimos sobre término à imprensa e confirmou que tudo está bem entre ele e Maia. 

A dupla anunciou o fim do casamento no último domingo (23), após uma declaração de Lucas para o alagoano. "Eu e Carlinhos nos amamos", pontuou 

Segundo a coluna de Leo Dias, ambos perceberam que suas metas de vida já não eram mais as mesmas, principalmente quando se tratava dos planos para aumentar a família. Carlinhos, que atualmente está em Alagoas, quer ser pai logo, decisão que não se alinha com os desejos de Lucas.

O jornalista ainda contou que o assédio nas redes sociais e os desentendimentos sobre amizades causou estresse entre os dois. Aparentemente, Carlinhos acredita que o ex-parceiro deveria ser mais seletivo em relacão à profissão e suas amizades. 

O fim do casamento de Lucas e Carlinhos foi anunciada através das redes sociais. Em comunicado publicado no Instagram, o ex-casal pediu compreensão para os fãs e respeito durante a nova fase.

 

Foto Destaque: Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo