Celebridades

Lucas Guimarães comete gafe e deixa Arthur Aguiar desconfortável durante podcast

Arthur Aguiar particpou do podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, na última quarta-feira (16), durante o programa os três conversaram sobre as intrigas entre Jade e Arthur.

17 Nov 2022 - 14h04 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 14h04
Lucas Guimarães comete gafe e deixa Arthur Aguiar desconfortável durante podcast Lorena Bueri

Arthur Aguiar participou do ‘Podcats’, podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na última quarta-feira (16). Durante a conversa, o ex-bbb sentiu-se constrangido após uma pergunta realizada pelo influenciador.

Durante o assunto sobre o reality show que Arthur foi campeão, Lucas comenta sobre a relação conturbada entre o ator e Jade Picon, e continua indagando Arthur sobre um possível ‘tesão’ vindo dela, e para o público não era possível perceber se as brigas eram causadas pelo jogo ou por esse possível ‘sentimento’, “Quando muitos a questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque, no fundo ela queria… Ela tinha tesão por você e existia alguma coisa entre vocês que não sabia se era jogo, se era tesão, se era algum assunto mal resolvido que vocês já tinham antes do ‘BBB’. Eu queria que você ‘hablasse’ comigo e com a Camila”. Em choque, Arthur deu uma resposta curta ao co-anfitrião, “Não, nunca teve nada disso, inclusive nunca tinha ouvido falar disso”.

Ao perceber a tensão no estúdio, Camila, que até então só estava escutando a pergunta, decidiu intervir e tentar corrigir o colega, “Mas eu acho que você usou a palavra errada. Tesão parece que ela era a fim de você, por isso que ela implicava com você. Tesão fica muito sexual, não?”, enquanto Lucas logo em seguida percebendo o que disse tentou reverter a situação, afirmando ser tesão de desejo, e não sexual, mas Arthur não deixou barato e lhe respondeu, “Mas pareceu, né”.

Mesmo após toda a situação desconfortante, o cantor decidiu responder o questionamento, e afirmou que Jade entrou no programa com informações do que ele já havia feito aqui fora, “Eu acho que essa pergunta, só ela pode responder, de fato, eu não posso responder por ela. A minha opinião: eu acho que ela entrou muito brifada sobre as coisas que já tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo. E que talvez não seria tão vantajoso para ela estar junto comigo”.


Lucas Guimarães pede desculpas em seus stories. (Reprodução/Twitter)


A situação entre Lucas e Arthur repercutiu nas redes sociais, e a hashtag ‘Jade Merece Respeito’, foi parar nos assuntos do momento do twitter. O co-anfitrião, veio a público em suas redes sociais pouco tempo depois, se desculpar por não ter deixado claro qual era a intenção de sua pergunta, e pediu desculpas também a Jade e a todos que se sentiram ofendidos de alguma forma por conta da situação.

Foto destaque: Lucas Guimarães, Camila Loures e Artur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo