Celebridades

Lucas Guimarães assumirá o lugar de Virgínia Fonseca no "PodCats"

A mãe de Maria Alice, Virgínia Fonseca, está esperando sua segunda filha e precisará dar uma pausa profissional e se ausentará do PodCats. Lucas Guimarães entrará no seu lugar.

28 Set 2022 - 18h10 | Atualizado em 28 Set 2022 - 18h10
Lucas Guimarães assumirá o lugar de Virgínia Fonseca no 'PodCats' Lorena Bueri

A dupla de influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca viralizaram no Youtube com a criação do "PodCats", um podcast de milhões de views que teve duas temporadas. Após uma pausa, a terceira temporada voltará com tudo e renovada: com a presença de Lucas Guimarães sendo entrevistador, no lugar da esposa de Zé Felipe.

Estava circulando informações de que as apresentadoras do canal teriam se afastado após um desentendimento, no entanto, a justificativa para o afastamento é a gravidez de Virgínia, que espera Maria Flor, sua segunda filha. A menina deve nascer em outubro, e durante a gestação, a criadora de conteúdo chegou a ser internada após crises de enxaqueca. Além disso, ela precisou ficar de repouso e teve que se cancelar alguns compromissos profissionais.


(Foto Reprodução/Instagram)


"A Maria Flor já está chegando, graças a Deus. Então, a Virginia ficará ausente por um tempinho. Pensamos em convidar o nosso amigo para essa aventura e ele topou na hora. O bate-papo não pode parar, né? Vamos voltar com tudo, eu e Lucas Guimarães estamos planejando todos os convidados. Posso adiantar que essa temporada promete", diz Camila sobre o projeto. Estou muito feliz porque o Lu é uma pessoa que me identifiquei desde a primeira vez que vi. Tenho certeza que podcast será incrível ao lado dele. Estamos pensando em tudo com muito carinho, a nova temporada promete“, acrescentou.

A próxima temporada do PodCats tem previsão de estreia para novembro deste ano e o marido de Carlinhos Maia aproveitou para agradecer a oportunidade em seu Instagram. "Meus amores, tô aqui pra somar muito com vocês. Pegarei essa oportunidade que as meninas me deram e irei tratar com muito amor e respeito e clarooo meu mood fofoqueiro mais ativado do que nunca", comentou

Os episódios serão lançados toda semana, com transmissão ao vivo no Youtube.

Foto Destque: Virgínia, Camila e Lucas. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo