Lucas Chumbo fala no ‘Bate- Papo No Limite’ sobre ter sido votado e seu lado emocional

Publicado 02 de Jun de 2021 às 11:59

Após ser pego de surpresa com uma gastrite, Lucas Chumbo pediu para sua equipe que votasse nele, para que saísse do programa nesta terça-feira (01). E durante a conversa no ‘Bate-Papo No Limite’, ele contou para Ana Clara Lima, o que sentiu quando assistiu ao episódio. "Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais. Já vinha sentido a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde. Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos", disse.

A tribo Carcará, perdeu a Prova da Imunidade pela segunda semana seguida, porém, venceu a Prova do Privilégio. O surfista era considerado líder da equipe, e com sua decisão, todo o grupo ficou surpreso. "Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida", explicou.


Lucas Chumbo fala no ‘Bate- Papo No Limite’ sobre ter sido votado e seu lado emocional (Reprodução: TV Globo)


Lucas não escondeu seu lado emocional, durante a sua participação do reality, ele chorou com a saída de Ariadna, e confessou para a apresentadora que o seu sentimentalismo é de família, e que puxou sua mãe, Michele. "Eu vivo tudo muito intensamente e as minhas emoções vão pelo mesmo lado. Isso é muito bom, porque prova que a gente é ser humano e que sofre com os sentimentos também", contou.

Sobre sua vida fora do programa, Lucas falou sobre ser atleta e ter uma alimentação e exercícios físicos regrados. "Eu tenho uma rotina muito boa. Eu falo que minha mãe mimou a gente, porque vivo no berço da mamãe comendo a comida dela. Sempre consigo voltar para o eixo para a gastrite não explodir. Mas meu emocional atacou por estar vendo aquilo tudo. Sou um cara sensível mesmo”, comentou.

(Foto destaque: Lucas Chumbo fala no ‘Bate- Papo No Limite’ sobre ter sido votado e seu lado emocional. Reprodução: TV Globo)

 

 

Deixe um comentário