Celebridades

Luanna Piovanni revela que voltará a atuar em novelas

A atriz Luanna Piovanni revelou em seu Instagram que irá voltar a atuar em novelas. Ela conta que a dramaturgia que irá trabalhar será de produção portuguesa.

30 Jun 2022 - 19h47 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 19h47
Luanna Piovanni revela que voltará a atuar em novelas Lorena Bueri

De volta às telinhas! A atriz Luana Piovanni, de 45 anos, usou o seu Instagram para revelar, nesta quinta-feira (30), que irá voltar a atuar em novelas gerando euforia nos fãs. No entanto, a loira utilizou a plataforma para acalmar os ânimos da internet, declarando que a produção será portuguesa.

"Estava vendo a Mary Sheila... e ela estava fazendo um stories falando 'gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou tão feliz', queria ter feito igual", começou ela. "Mais um presente que Deus me deu, ele sempre me presenteia. Pois é, estou vindo aqui contar para vocês que vou fazer novela... Estou tão feliz. Vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal.’  explica a mãe de Dom (10), Liz (6) e Bem (6).


A atriz usou seu Instagram para contar a notícia. (Reprodução/Instagram)


Afastada de terras brasileiras desde janeiro de 2019, Piovanni conta que resgatará suas raízes através de sua personagem na nova dramaturgia. “Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais", comemora, tendo em vista que não participa de alguma trama desde 1999, quando interpretou a mocinha Márcia Eduarda em “Suave Veneno”.

Projetos da atriz

O último projeto da atriz em solo tupiniquim foi um reality show acerca de sua própria vida, televisionado pelo canal fechado E! Enterteinament. O programa era pautado em torno questões sociais, como monogamia, sexualidade, empoderamento, casamento, e contava com a opinião de Piovanni e de diversos especialistas. Em alguns episódios, houveram participações especiais de algumas celebridades como Xuxa Meneghel, Maria Flor, Victor Fasano e José Aldo.

Foto Destaque: Luanna Piovanni. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo