Celebridades

Luana Piovani x Pedro Scooby: defesa da atriz condena publicamente a atuação da imprensa no caso

Nudes, trocas de farpas e acusações públicas? Tudo o que você precisa saber sobre o mais recente capítulo da briga judicial envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby!

09 Mar 2023 - 21h10 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 21h10
Luana Piovani x Pedro Scooby: defesa da atriz condena publicamente a atuação da imprensa no caso Lorena Bueri

Mais um capítulo se inicia no conflito envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby. Segundo a defesa de Piovani, as declarações recentes do surfista para a mídia tem prejudicado o andamento do processo entre os dois, processo movido por Scooby e que já proibiu liminarmente a atriz de expor o ex-marido na internet. Inclusive, em suas redes sociais, Piovani vem deixando claro seu descontentamento há semanas, alegando estar se sentindo "insegura e ameaçada" e que teria voltado a fazer terapia para lidar com toda a situação.

Nessa semana, Maria Cristina Câmara, advogada de Luana, usou de seu Instagram para criticar a forma com que a imprensa tem dado espaço para Scooby, que já deu diversas declarações sobre o processo, que deveria ser sigiloso. Ainda, afirmou que todos os jornalistas que procuraram ela ou sua cliente em busca de informações receberam respostas negativas.


Piovani e Scooby posando para as câmeras, antes da separação (Foto: Reprodução/Jovem Pan)


Para a representante legal de Piovani, as páginas de fofoca que fizeram entrevistas sobre o processo não possuem credibilidade e estão revelando detalhes que podem prejudicar as partes. Nesse sentido, em suas redes, a advoga reafirmou o que já havia dito em rede nacional, para o programa Domingo Espetacular, destacando que pretende continuar lutando pelos direitos da atriz e que todo o conflito seria uma resposta de Pedro Scooby à tentativa de Luana educar os filhos, nada além. Na opinião dela, o surfista estaria usando de métodos inadequados e “fazendo lives com um bando de pessoas que se dizem psicólogas forenses. E inacreditavelmente fazendo também 'estudo de caso' de um processo sigiloso que nem sequer são partes”.

Vale lembrar que, segundo a própria Luana, Scooby também teria juntados fotos íntimas da atriz nos autos, sob o pretexto de que o fato de elas existirem já seria suficiente para demonstrar uma má influência da atriz sobre os filhos. No meio do conflito e da troca de farpas, diversas celebridades têm se manifestado, tanto em favor de Piovani, como de Pedro.

Foto destaque: Luana Piovani chorando em suas redes sociais.  Reprodução/gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo