Celebridades

Luana Piovani voltou as redes sociais e diz "Estou do lado da Verdade"

Luana Piovani voltou as redes socias e revelou que falou com seus filhos e que "eles estão bem e corados". E que domingo estará debaixo de suas asas por seis meses.

04 Jan 2023 - 08h38 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 08h38
Luana Piovani voltou as redes sociais e diz  'Estou do lado da Verdade' Lorena Bueri

Após toda a polêmica, Luana Piovani voltou às redes sociais, ela novamente rebateu as acusações de Pedro Scooby.

Luana diz que tinha acabado de chegar do trabalho e que falou com os filhos, “Lizoquinha comendo e os meninos estão corados”, contou.


Luana Piovani e Pedro Scooby rebatem acusações  (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz disse ainda que na próxima sexta-feira, irá se reunir com os advogados para discutir sobre a pensão e a guarda das crianças, ela também informa que recebeu o e-mail da advogada do #AvidaÉirada.

Piovani também agradeceu as pessoas que a apoiam e que escrevem para ela, que deram colo para ela, que se preocuparam com ela e a todas as mulheres que passam por isso. “Deus me deu potência e coragem” e diz que não vai abrir mão de usufruir dessas suas dádivas, e diz que "está do lado da verdade e que Deus esteja de mãos dadas com ela", continuou. Além de acusar o ex-marido de deseducar as crianças, Luana afirmou que os filhos chegam em Portugal no domingo e que vai ficar debaixo de suas asas por seis meses e que vai parar com essa palhaçada de vai e volta com o celular, sem escovar os dentes, que vão ser bem educados, disse ela.

Luana fez um exposed em suas redes sociais e uma live de 10 minutos acusando Pedro de ser irresponsável e de não querer pagar pensão, mostrando prints das conversas e muito mais.

Pedro também usou suas redes sociais e falou ponto a ponto de tudo o que Luana vem acusando. Pedro disse que já pagou 0% por do valor e quem até o dia 8/1 para pagar e que vem tentando a dias tentando falar com Luana, mas ela não atende é sem sucesso.

De acordo com o surfista, Luana vai para as redes sociais sem ter uma resposta da advogada que ele contratou e que está tentando falar com Piovani, mas é sem sucesso, pois ela tem se recusado a atender as ligações e que não está disposta a resolver de forma amigável, disse, ele.

Scooby também negou que pediu a guarda dos filhos. Ele afirma que só pediu para passar o ano de 2023 com ele no Brasil, sendo assim, Luana sempre poderá ver os filhos, assim os as crianças poderão ficar mais perto da irmã recém-nascida, Aurora e que ficará de 6 a 12 meses no Brasil.

Ele continuou dizendo que tentou por várias vezes ter paz, mas ela sempre prefere ir as redes sociais expor a vida dos filhos como se fosse uma novela, explicou. 

Além disso ele falou que ele e Luana enxergam um mundo diferente, que eles tiveram uma criação diferente. Pedro se refere ao passo dele, que ele foi salvo em pelo esporte e que teve a principal educação, e por isso quer que os seus filhos conheçam e aprendam a buscar os sonhos deles.

Pedro e Luana são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos.

Foto Destaque: Luana Piovani Rebataem acusações. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo