Celebridades

Luana Piovani se emociona ao relatar processo judicial contra Pedro Scooby

A atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao compartilhar, através de suas mídias sociais, mais um desdobramento do caso em que envolve Pedro Scooby e os seus três filhos (frutos do relacionamento com o surfista).

14 Fev 2023 - 16h30 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 16h30
Luana Piovani se emociona ao relatar processo judicial contra Pedro Scooby Lorena Bueri

Na última segunda-feira (13), a atriz e apresentadora Luana Piovani, sem segurar o choro, desabafou mais uma vez em suas mídias sociais sobre como tem se sentido em relação ao processo judicial e o vínculo conturbado que possui com o seu ex-companheiro, e pai de seus três filhos, Pedro Scooby. 

Visivelmente emocionada, a loira não conteve as lágrimas ao relatar os seus receios e os desdobramentos sobre o caso que, atualmente, corre na justiça de Portugal. "Agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada [...]", iniciou Luana. 


Luana Piovani e os seus três filhos: Dom, Liz e Bem. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-modelo prosseguiu dizendo que, justamente por estar em terras portuguesas, acredita que terá mais dificuldades em ganhar o caso. "Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz, está na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história", declarou em seu Instagram. 

E ao continuar descrevendo o quão insegura está se sentindo diante dessa situação, a atriz afirma que se sentiu apunhalada por um dos seus filhos e acredita que, além de ter alguém querendo "puxar o seu tapete", a criança estaria sendo "instruída" a voltar-se contra ela, após ter recebido comentários negativos de seu filho Dom, de 10 anos. 

Além disso, a loira fez uma comparação com o cenário de um circo em chamas e declarou que era como se estivesse amarrada enquanto incendeiam o lugarcom ela dentro. Luana acrescenta em seu desabafo que está confiante na justiça divina, mas que não coloca a mesma credibilidade na "justiça dos homens". 

Luana Piovani e Pedro Scooby engataram um relacionamento amoroso em 2011. O casamento entre ambos ocorreu dois anos depois, em 2013, com uma cerimônia restrita no Rio de Janeiro. Entretanto, a união terminou em 2019. Da relação entre a atriz e o surfista, nasceram Dom (10 anos), e o casal de gêmeos Liz e Bem, com 7 anos de idade. 

Luana mudou-se para Cascais, em Portugal, há dois anos. A artista afirmou que a mudança de país seria para proporcionar mais segurança e liberdade aos seus três filhos. 

 

Foto Destaque: Luana Piovani durante ensaio fotográfico via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo