Celebridades

Luana Piovani relembra seu relacionamento com Rodrigo Santoro

A atriz Luana Piovani falou sobre seu antigo relacionamento que aconteceu no final dos anos 90 com o ator Rodrigo Santoro e abriu o jogo sobre a traição que rolou

02 Fev 2022 - 14h21 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 14h21
Luana Piovani relembra seu relacionamento com Rodrigo Santoro Lorena Bueri

Luana Piovani decide relembrar seu namoro com Rodrigo Santoro que aconteceu de 1997 até os anos 2000, falando sobre a visão que o publico teve após a sua traição, a atriz chegou até à defender seu ex-namorado em entrevista a Theo Cochrane.

No quadro, Tete a Theo, que é comandado pelo filho de Marília Gabriela, a loira falou sobre seus antigos relacionamentos com atores e relembrou sobre um suposto ciúmes doentio que Rodrigo Santoro tinha na época que eles namoravam, logo, o entrevistador questionou a atriz se Rodrigo era um namorado abusivo ou não e Luana logo o defendeu, dizendo: "Eu acho que hoje as coisas estão muito a ferro e fogo. Hoje, com essa informação, a gente consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem! A gente não sabe nada! Então o mais esperto vai dominando. E eu não me vejo num lugar justo de dizer que foi abusivo ou não”.


 

Luana e Rodrigo na época que namoravam. (Reprodução/Veja)


E seguiu dizendo mais sobre a relação que os dois tinham “Era uma relação de troca. E eu sempre tive uma relação muito tranquila com o fato das pessoas virem falar comigo, de ser exposta... E ele não. Então era muito difícil lidar, porque eu era um 8 e ele era um 80. E óbvio que a gente tinha momentos onde se indagava a postura um do outro”  e seguiu defendendo cada vez mais o ex durante o enrolar da entrevista : "Eu nunca achei que isso fosse abusivo. O que eu acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram e eu me deixei crucificar, mas porque eu era muito jovem". 

Recentemente, nos Stories Luana diz que se arrepende de ter traído Rodrigo e por ter carregado essa culpa tanto tempo. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", respondeu a atriz ao ser questionada pelos seus seguidores.

Foto destaque: Luana e Rodrigo.Reprodução/Estadão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo