Celebridades

Luana Piovani recebe apoio ao expor que está sendo processada por Pedro Scooby

Nesta quinta feira Luana Piovani gravou um vídeo anuciando que seu ex-marido Pedro Scooby a está processando em Portugal, após a exposição de conversas entre os dois no início de janeiro.

26 Jan 2023 - 18h10 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 18h10
Luana Piovani recebe apoio ao expor que está sendo processada por Pedro Scooby Lorena Bueri

A atriz, Luana Piovani, publicou em seu Instagram um vídeo contando que seu ex - marido, o surfista Pedro Scooby está movendo um processo na justiça contra ela. O motivo seriam as críticas que a atriz fez contra ele, alegando sua irresponsabilidade como pai e dessa forma expondo a situação familiar e das crianças, todos menores de idade, na internet. Após a publicação do vídeo Luana recebeu muitos comentários positivos e apoio de várias mulheres e até de artistas brasileiras.


Foto: Luana Piovani. Reprodução/ Instagram


Entenda o caso:

Juntos, Luana e Scooby têm 3 filhos, o mais velho Dom de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz de 7 anos, as crianças moram com a mãe desde a separação do casal em 2019, ambos concordam que um dos motivos para o término eram as inúmeras divergências no que diz respeito a criação dos filhos. No dia 2 de janeiro deste ano Luana fez um desabafo em suas redes sociais sobre atraso no pagamento da pensão e das intenções do pai de pagar apenas gastos com a alimentação e segundo ela, Scooby disse que “vai pagar o que ele acha justo”.

No post a atriz marcou as marcas que patrocinam o atleta: Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte, olha que bonito… Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM”

Desde então os dois têm trocado farpas na internet, até que nesta quinta-feira Luana afirmou “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar".

Luana afirma que a estratégia do surfista é cruel e que ele quer desmoraliza-la e desqualifica-la como mãe e mulher, provavelmente com intenções de pegar a guarda das crianças para si, pois o atleta anexou ao processo fotos da atriz nua o que pode comprometer a imagem dela perante a justiça. Luana Piovani alega que Predo está sendo estrategista, pois já existe um processo dos dois no Brasil, com causa semelhante, e ele decidiu abrir outro em Portugal, onde ela mora com os filhos, e um país no qual, segundo ela, o direito das mulheres não é respeitado e é pouco defendido.

Após o post a atriz recebeu apoio de atrizes como Cléo Pires ,Giselle Itié, Taty Goulart, Natallia Rodrigues, Carolinie Figueiredo, entre outras.


Foto: Comentários no post de Luana. Reprodução/Instagram


Pedro Scooby não se pronunciou diretamente, mas compartilhou nos stories do Instagram uma nota assinada pela sua assessoria jurídica explicando que o objetivo é evitar que os filhos que tem com a atriz sejam expostos.


Foto: Luana Piovani e Pedro Scooby. Reprodução/Instagram


“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”

Foto Destaque: Cleo Pires, Luana Piovani e Giselle Itié. Reprodução/Revistaquem

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo