Celebridades

Luana Piovani posta “aqui lemos livros”, após dizer que filhos ganharam muitos eletrônicos do pai

A atriz, postou uma indireta ao pai dos seus filhos e ex-marido, o surfista Pedro Scooby, mostrando que na casa dela os filhos leem mais livros do que usam eletrônicos

31 Jan 2023 - 11h54 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 11h54
Luana Piovani posta “aqui lemos livros”, após dizer que filhos ganharam muitos eletrônicos do pai Lorena Bueri

Luana Piovani, atriz e influenciadora, continua sendo polêmica na internet. Dessa vez ela acusou o ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, de dar brinquedos eletrônicos em excesso aos filhos, Dom, de 10, Bem e Liz, de 6 anos, quando que esses parraram alguns dias com o pai. Porém, por conta de uma medida judicial, ela não pode citar nominalmente o nome do ex, então para tentar escapar de alguma multa, ela resolveu então postar em forma de indireta.

No post, a atriz compartilhou uma foto do livro "A geração dos bancos de madeira" das autoras Sara Brandão e Luísa Coelho e como legenda escreveu: "Ganharam mais um eletrônico, mas tem nada não. Aqui temos e lemos livros".

Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana, moveu um processo judicial contra a esposa por achar que ela expunha a privacidade das crianças na internet em excesso, por conta disso Luana não pode expor e nem publicar vídeos das crianças com o pai. A decisão judicial proíbe "qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum". Luana costumava fazer reclamações públicas em relação ao ex nas redes sociais.


Luana Piovani manda indireta em post ao ex marido.(Foto Reprodução/Instagram)


Se houver descumprimento da decisão judicial, a atriz deverá pagar multa. Nos últimos dias, Luana havia exposto ao público que Pedro Scooby a tinha processado e isso acabou gerando mais conflitos entre os dois. Semana antes, também no Instagram, ela relatou em post problemas relacionados a pagamento de pensão alimentícia e sobre a falta de controle do pai em relação a aparelhos eletrônicos.

Por outro lado Pedro Scooby na abertura do corrente processo, segundo Luana, ele anexou fotos dela nua para diminuí-la como mãe e com isso conseguir a guarda das crianças. A justiça de Portugal, onde o processo corre, é conhecida pela tendência em desmerecer as mulheres e favorecer aos pais homens.

Foto Destaque: Luana Piovani em entrevista a TV portuguesa (Foto Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo