Celebridades

Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby em post de Ano Novo

No post Luana fez um balanço de seu ano e aproveitou para dar um basta na briga com o ex-marido. "Agora é ver meu stand up nascer e criar plateia em Portugal"

01 Jan 2023 - 13h48 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 13h48
Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby em post de Ano Novo Lorena Bueri

Em uma publicação em seu Instagram, Luana Piovani mandou uma indireta (bem direta), para seu ex-marido Pedro Scooby. “Acabou a festinha! Chega de co-protagonizar reality e doc da Globoplay pra quem não me respeita”, escreveu a atriz.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

">

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)


No post ela faz referência ao Big Brother Brasil e ao documentário “A Vida é Irada. Vamos Curtir”, que relata a trajetória de Scooby.

Durante a participação do surfista na casa mais vigiada do Brasil, Luana chamou a atenção com seus comentários sobre a personalidade de Pedro e sua maneira de tratar os filhos.

Nos últimos dias, ela fez diversas críticas ao marido de Cintia Dicker, o que gerou confusão na internet.  A briga começou no Natal, quando Pedro deu celulares para os filhos, mas não passou a senha para Piovani.

A atriz expões a atitude nas redes e o surfista criticou a postura. Em resposta, Luana disse que faz isso “porque funciona” .

Tudo foi em meio ao parto da primeira filha de Scooby e Cintia, o que dividiu opiniões.

Na última publicação, feita no sábado (31),  Luana fez um balanço do ano

“Do story pro feed pra eu deixar registrado que esse ano eu zerei o jogo”, começou a legenda.

“Eu plantei, colhi, brilhei, multipliquei e escolhi seguir usando minha voz pra jogar luz pra assuntos relevantes. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e, além de divertido, entendi que essa é mais uma bandeira pro meu imenso palco.”, continuou

“Nao vou dar cartaz pra machistas e seus apoiadores, mesmo que sejam minhas semelhantes. Sabatinar é preciso. Seguirei cumprindo lindamente meus deveres e exigindo TODOS OS MEUS DIREITOS!”

“Irei usar todo meu poder e alcance pra cuidar das manas e ampliar as discussões necessárias e relevantes.”

“Acabou a festinha! Chega de co-protagonizar reality e doc da globoplay pra quem não me respeita. Agora é ver meu stand up nascer e criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa pra agregar na luta por direitos garantidos. Os direitos da mulher aqui em Portugal estão bem.”

“Quero desejar saúde e prosperidade a todos e ficar feliz que amanha já posso postar “ eu linda de bikini”, concluiu.

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Folha PE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo