Celebridades

Luana Piovani manda filhos para a casa de Pedro Scooby e revela estar de férias

Luana Piovani conta que filhos vão passar cinco semanas na casa do pai e revela que nesse momento serão suas férias. Pedro Scooby conta que cumprirá a agenda e irá para Portugal ver os filhos.

22 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 20h30
Luana Piovani manda filhos para a casa de Pedro Scooby e revela estar de férias Lorena Bueri

Luana Piovani contou sobre a mistura de sentimentos ao precisar se despedir do filhos: Dom, Liz e Bem. Mencionou que as crianças foram ficar na casa do pai, Pedro Scooby, em Portugal. A despedida aconteceu na quinta-feira (21), antes da eliminação do surfista do Big Brother Brasil 22. O cronograma das datas já havia sido definido antes dele entrar no reality show. 

No post Luana mencionou que ela estava organizando a casa. "Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos porém já celebrando a passagem do bastão. Dá-lhe mixed fellings", mencionou. De acordo com a atriz, ela ficará um período longe das crianças. "Agora, os miúdos vão pra casa do pai por cinco semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", postou Luana, que se pronunciou de forma amigável com o ex-marido ao comentar o BBB22.


Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos do ex-casal. (Foto: Reprodução/QUEM News)


Nessa manhã, Scooby participou do Café com o Eliminado no Mais Você e comentou que vai cumprir a agenda de compromissos no Brasil até a próxima semana e na sequência irá para Portugal reencontrar seus filhos. "Agora eles estão com a minha mãe", contou. 

Luana Piovani se envolveu em algumas polêmicas ao comentar sobre o BBB22

Logo após a saída de Scooby, a atriz publicou uma montagem em seu Instgram com o rosto de vários famosos, fazendo uma menção a 'homens ruins'. Na legenda, explicava que eram ex-participantes de reality shows. Nessa mesma publicação, o rosto de Arthur Aguiar estava presente, ao lado de Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Viana e Rafael Ilha. Todos os participantes em questão, foram envolvidos em polêmicas de agressão, drogas, assédio ou relacionamentos abusivos.

E nesta situação, Luana mencionou entender o que o público quer e que fazia muito mais sentido a saída de Scooby. 

O surfista era um dos preferidos para o prêmio, porém, a torcida do participante Arthur foi contra e por ser maioria, retiraram Scooby do reality.

Foto destaque: Pedro Scooby com os filhos. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo