Celebridades

Luana Piovani fala sobre processo movido por Scooby e ele rebate

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz revelou alguns detalhes sobre o processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby. Ele rebateu algumas falas expondo o seu ponto de vista.

09 Fev 2023 - 19h50 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 19h50
Luana Piovani fala sobre processo movido por Scooby e ele rebate Lorena Bueri

No início do mês passado o ex casal protagonizou uma briga na internet que segue gerando opiniões e réplicas de ambos.

Em uma sequência de stories no seu Instagram, Luana Piovani expôs a indignação com o presente que Pedro Scooby teria dados aos seus filhos, além de ressaltar sobre pensão e algumas outras irresponsabilidades do ex marido, segundo ela. Com isso, Pedro Scooby moveu um processo contra a atriz, que para ela, essa ação a desqualifica como mulher e como mãe. Juntos, Luana e Pedro são pais do Dom de 10 anos e dos gêmeos Liz e Bem de 7.

Nesta entrevista que foi publicada hoje (09), a atriz revelou alguns detalhes sobre.

"Eu me expresso muito antes das redes, pode ver que eu pontuo as coisa. Vou lá e falo: 'Gente, estou tentando falar com ele há três dias. Se alguém em Los Angeles encontrar o Scooby com meus filhos diz que eu estou procurando'. O que eu exponho são as irresponsabilidades do pai dos meus filhos", afirmou Luana.

Com toda essa exposição de algumas situações, segundo Piovani, serve para de alguma forma chamar chamar a atenão do surfista para com as suas responsabilidades de pai. "A pensão está atrasada, eu ligo mas ele não atende. Então falo nas redes e ele paga para não passar vergonha. Eu dizer que ele esqueceu de renovar o aluguel da nossa casa e eu tive que sair com três crianças e 12 malas de um dia para o outros, é divertido no documentário, mas na vida real não.", desabafou a atriz.


Luana Piovani, Dom, Liz, Pedro Scooby e Bem. Reprodução/Instagram


Também para o jornal O Globo, Pedro Scooby rebateu as falas de Luana, além de pedir respeito e reafirmar que segue cumprindo seus deveres de pai. "Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai.", disse o surfista.

Pedro ainda rebateu as falas de Luana sobre ter anexado fotos dela nua ao seu processo e afirmou que sua intenção não é tirar dela a guarda dos três filhos. "Não tem fotos, o que te é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo está sendo totalmente analisado, então pode ter certeza que nada vai ferir nenhum direito de nenhuma mulher que existe ou tenha existido na minha vida.", afirmou Pedro.

O atleta ainda falou sobre a sua filha caçula recém nascida, fruto de seu atual relacionamento com Cíntia Dicker, Aurora, que logo após seu nascimento precisou passar por uma cirurgia e que segundo ele, precisa mais da sua atenção no momento.

Por fim, Scooby concluiu que sempre foi da “paz e do diálogo”, pontuou e lamentou a proporção que situação chegou afetando a vida dos filhos e ainda disse que desconversa para que esses problemas não invadam de fato a vida dos pequenos.

 

Foto Divulgação: Luana Piovani - Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo