Celebridades

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby no BBB 22 e elogia atual do ex

A atriz Luana Piovani falou sobre a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no reality Big Brother Brasil 2022 e elogiou sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker.

19 Jan 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 09h00
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby no BBB 22 e elogia atual do ex  Lorena Bueri

Em entrevista ao portal UOL, Luana Piovani foi bem sincera ao falar da participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality Big Brother Brasil 2022. A atriz de 45 anos, que mora em Portugal, e é mãe de três filhos com o surfista, afirmou em entrevista que seu ex já é um vencedor por ter duas mulheres realizando suas tarefas aqui fora.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor do Big Brother. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor que ele cuidaria.”, disse Luana para a colunista Nina Lemos.  


Luana Piovani, Pedro Scooby, filhos do casal e Cíntia Dicker, atual esposa do surfista. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo.”, acrescenta.

Luana também falou sobre as pessoas incentivarem que ela critique as atitudes de seu ex-marido enquanto ele está na casa mais vigiada do Brasil: “Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com os filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador.”

A atriz negou que seja brigada com Pedro Scooby: “Não! Eu relevo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa.”, finalizou Luana.

Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo