Celebridades

Luana Piovani expõe ex-funcionária que defendeu Pedro Scooby

Na tarde desta terça-feira (31), Luana Piovani se manifestou após Carolina Oliveira, sua ex-funcionária, fazer um comentário defendendo Pedro Scooby em meio as polêmicas.

31 Jan 2023 - 21h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 21h30
Luana Piovani expõe ex-funcionária que defendeu Pedro Scooby Lorena Bueri

Carolina Oliveira morou e trabalhou na casa de Luana Piovani como professora de yoga e pedagoga. Em meio á polêmicas recentes que o ex casal vem expondo, a pedagoga comentou sobre, se posicioanando ao lado oposto da atriz. “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado (Pedro Scooby), do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, comentou Carolina em uma publicação. 

Luana não gostou nem um pouco do posionamento de Carolina, compartilhou sua indignação nos stories de seu Instagram expondo que a ex-funcionária teria se aproveitado de morar em Portugal, na casa da atriz, e de ter usufruido dos benefícios.  Segundo a atriz, a pedagoga trabalhou em sua casa por 2 meses.

“Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai”, iniciou Luana, em uma publicação com o comentário da ex-funcionária.

“E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, compartilhou Luana em seu storie. 


Luana Piovani via stories. Reprodução/Instagram


Piovani também relatou que Oliveira foi auxiliada quando pediu adiantamento de salário, o qual foi concedido pela até então patroa. “Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor [Scooby] (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”, relatou Luana.

Além desses relatos, Piovani também falou sobre ter pedido um favor a Carolina e acabar em uma situação indesejada.

“Pedi um favor, porque o Latinha (cachorro), não pode ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia). Pedi pra ela (Carolina) dormir em casa em um dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que (ela) não ia abrir mão da vida irada né? (Dinheiro extra, aparecer em stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal eu chego 20h em casa”, explicou Luana.

Por fim, a atriz, indignada, compartilhou uma foto em que Carolina Oliveira publicou, posando na sua casa em Portugal.

 

 

Foto divulgação: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo