Celebridades

Luana Piovani dá alfinetadas em Luciano Huck após comentário em live

A sempre polêmica e opiniosa Luana Piovani, deu o que falar na segunda-feira (30), quando mencionou Luciano Huck ao responder comentário de internauta em live do Instagram.

01 Jun 2022 - 09h01 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 09h01
Luana Piovani dá alfinetadas em Luciano Huck após comentário em live Lorena Bueri

A ex-esposa de Pedro Scooby já é famosa por não medir suas palavras quando se trata de suas opiniões. A atriz já havia feito comentários quando Scooby entrou para o BBB e é bem ativa nas redes sociais. Em uma de suas lives, Luana recebeu um comentário de um internauta que pedia dinheiro para a atriz, que é filantropa. Diante do comentário, a atriz mencionou o apresentador Luciano Huck.

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe?”, começou Luana. “Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, disse a atriz aproveitando a situação para alfinetar Luciano Huck que tem R$ 780 milhões de patrimônio líquido.

Luciano assumiu o domingo na Globo e hoje apresenta o programa “Domingão com Huck”, antes nomeado “Domingão do Faustão” e apresentado por Fausto Silva, o “Faustão”. Apesar do comentário de Luana, os dois não têm histórico de rivalidade e essa parece ser só mais uma crítica dentro de seu histórico de ser “sincerona”.

Luana já criticou a emissora Globo antes, falando que foi forçada a fazer a novela Malhação após ter sido retirada de outra novela. “Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones…” conta Luana que afirma ter ido trabalhar à força. “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”


Luana Piovani critíca Boninho (Reprodução/Twitter)


Boninho também foi alvo de críticas de Luana por conta de uso de imagem dos filhos da atriz com Pedro Scooby. No almoço do anjo do BBB Pedro poderia ver os filhos, mas a ex-esposa não autorizou e Boninho falou da situação para o público. Logo após, Luana justificou sua decisão e falou que “tiro saiu pela culatra” sobre a intenção de Boninho criticá-la.

Foto destaque: Luana Piovani e Luciano Huck (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo