Celebridades

Luana Piovani alfineta Maíra Cardi, que responde em seguida

Luana Piovani decide alfinetar Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon no BBB22, no exato Dia das Mulheres dizendo que o público preferiu deixar um cara que trai a mulher do que Jade.

09 Mar 2022 - 19h50 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 19h50
Luana Piovani alfineta Maíra Cardi, que responde em seguida Lorena Bueri

Após a eliminação de Jade Picon do BBB22, alguns internautas ficaram indignados pelo fato de Arthur está sendo, para muitos telespectadores, o favorito no programa, voltando já do seu 4º paredão. Luana Piovani, foi uma dessas internautas,  que logo utilizou suas redes sociais para criticar a eliminação e frizar que o público preferiu deixar um homem que já traiu a esposa na casa, ao invés de uma jovem.

A nível de recordação, Mayra descobriu mais de 50 traições de Arthur Aguiar por meio de sua amiga Lexa, que ao ficar ciente do caso, logo contou tudo para sua amiga, sendo considerada por Mayra, uma atitude sincera.


Saída de Jade no BBB 22 (Reprodução/Twitter)


Logo, Maíra usou seus Stories do Instagram para responder a alfinetada de Luana Piovani: "Como ela abriu essa porta para dizer o que pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso. Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulcher' . Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta. Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo [Santoro], saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”

Mayra citou o namoro de Luana e Rodrigo Santoro de 1997 até 2000 que acabou por uma traição de Luana que foi divulgada em todo país.

 

Foto destaque: Maíra Cardi e Luana Piovani.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo