Esportes

Luan volta ao Corinthians e treina separado, aguardando propostas para um novo contrato

Coritiba, Fortaleza, Goiás e América Mineiro estariam dispostos a assinar um acordo. A intenção da diretoria Corintiana é abrir negociações para emprestá-lo novamente, por isso busca encontrar interessados. O meia estaria nos planos de 4 times da

10 Jan 2023 - 16h23 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 16h23
Luan volta ao Corinthians e treina separado, aguardando propostas para um novo contrato Lorena Bueri

O meio-campista Luan voltou a treinar no Corinthians após quatro meses emprestado ao Santos. No entanto, o jogador não está nos planos do Timão para a temporada e atua separado do restante do elenco.

Luan frequenta o CT Joaquim Grava desde o final de 2022. Suas atividades acontecem em horários diferentes do restante do elenco. Ele também não será utilizado pelo Corinthians, como o lateral-esquerdo Reginaldo, que recentemente se transferiu para o Primavera-SP.

Reginaldo disputará a Série A-2 do Paulistão pelo Primavera, de Indaiatuba. O clube pertence ao ex-jogador Deco e ao empresário Luiz Roberto Zini Júnior, o Nenê Zini, que passou a ser investidor do clube em agosto do ano passado.

Reginaldo tem 50% dos direitos adquiridos pelo Corinthians em outubro de 2020. Chegou para o sub-20 e foi o titular da Copa São Paulo de 2022. Quando atingiu a maioridade, foi transferido para o Tombense para disputar a Série B do Brasileirão.


Instagram do Corinthians - (Reprodução/Instagram)


Luan disputou apenas oito partidas pelo Santos, fez um gol, deu uma assistência e teve pouco brilho. Anunciado que não permaneceria na Vila Belmiro, o jogador viajou de férias para Florianópolis, em Santa Catarina, com amigos.

O Corinthians contratou Luan no final de 2019. Cercado de muita expectativa, o ex-gremista não entregou o que se esperava dele. Foram 80 jogos e 11 gols marcados em sua passagem pelo clube.

"Estou desde a chegada dele, na outra gestão (de Andrés Sanchez). A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem. Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar" disse o presidente Duilio Monteiro Alves, à TV Bandeirantes

Foto Destaque: Luan está fora dos planos do Corinthians para a temporada Fonte/Reprodução:  Felipe Szpak / Ag.Corinthians

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo