Esportes

Luan critica atuação do Palmeiras em clássico contra o Santos: "Não vamos sair daqui felizes"

Palmeiras e Santos ficam em empate sem gols. Zagueiro Luan destaca a atuação defensiva do Verdão e reconhece falhas que levaram ao empate no clássico contra o Santos

21 Mai 2023 - 15h36 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 15h36
Luan critica atuação do Palmeiras em clássico contra o Santos: 'Não vamos sair daqui felizes' Lorena Bueri

Santos e Palmeiras empatam sem gols pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro em jogo disputado na noite de sábado (20), no Estádio Vila Belmiro. Luan Garcia, zagueiro do Palmeiras e que assumiu a braçadeira de capitão após a saída de Gustavo Goméz, destacou a atuação defensiva do Verdão, mas reconheceu falhas que levaram ao empate.

O Alviverde saiu frustrado com o resultado obtido em campo. O Palmeiras não fez um bom jogo fora de casa, onde apesar de ter maior posse de bola (62%), conseguiu finalizar apenas uma vez ao gol. A falta de criatividade para alcançar seu objetivo não ficou invisível para o zagueiro Luan em sua entrevista após o apito final.

“Para ser sincero, viemos em busca dos três pontos", disse Luan em entrevista para o SporTV. "Não fizemos um bom jogo, fizemos um jogo moroso na posse de bola, muito lento e fazendo com que o Santos nos criasse dificuldades na primeira fase de circulação. Quando a gente chegava no terço final, não estava em um dia inspirado. Não vamos sair daqui felizes, queríamos os três pontos.”

Apesar de não ficar contente com o resultado e atuação de seu time, Luan destacou que podem levar algo de bom do clássico para o próximo confronto da equipe pela Libertadores: "A única coisa que a gente leva de bom foi a baliza zero, não tomamos gol e agora é trabalhar porque já tem um confronto difícil na Libertadores.”

O jogador também se manifestou pelas redes sociais, nas quais escreveu: “Seguimos em busca dos nossos objetivos! Descansar e focar na próxima partida.”


Postagem de Luan Garcia no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram/@luangarciaa)


Com o resultado, o Palmeiras alcançou 15 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ficando a três pontos do líder Botafogo, que venceu na rodada. O verdão entra em campo pelo Brasileirão no próximo domingo (28) contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. Porém, na quarta-feira viaja ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño pela quarta rodada da Libertadores.

 

Foto de Destaque: Zagueiro Luan comanda defesa do Palmeiras em jogo contra o Santos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo