Esportes

Luan agradece por apoio da torcida do Palmeiras após pênalti cometido na final do Mundial

Luan foi responsável pelo pênalti que definiu a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes, além de ser expulso no fim do jogo; ainda assim, o zagueiro recebeu o apoio de elenco e torcida

14 Fev 2022 - 21h55 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 21h55
Luan agradece por apoio da torcida do Palmeiras após pênalti cometido na final do Mundial Lorena Bueri

Mesmo após boa atuação durante a maior parte da partida, Luan recebeu destaque negativo entre os jogadores do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, por cometer o pênalti que culminou no gol da vitória do Chelsea sobre o Palmeiras por 2 a 1. O zagueiro ainda foi expulso nos minutos finais do jogo, após falta dura, visando evitar um possível terceiro gol adversário, que acabaria com qualquer possibilidade de reação da equipe brasileira, antes mesmo do apito final.

Mesmo após duras críticas da imprensa, além de ser pivô de piadas dos rivais na internet após o fim do jogo, Luan recebeu muito apoio de seus companheiros de elenco e de grande parte da torcida palmeirense, levando o jogador a publicar um agradecimento nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (14). Veja abaixo:



Luan limitou os comentários da publicação, mas muitos jogadores do Palmeiras suas mensagens de apoio ao zagueiro, como Weverton, Piquerez, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.

Marcado por lances cruciais em outros momentos importantes durante sua passagem pelo clube paulista, Luan vive hoje sua melhor fase pelo Porco, formando forte dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez, ambos marcados por fazer parte do time campeão da Copa Libertadores da América.

Em Abu Dhabi, após a partida, o jogador se emocionou e foi às lagrimas em momento com a família em holtel, onde recebeu o apoio de seus familiares e de torcedores que estavam por perto, em momento emocionante que foi registrado e publicado pelos próprios torcedores na internet. Veja abaixo um vídeo do momento:


Luan é consolado por familiares e torcedores em Abu Dhabi. (Reprodução/YouTube)


As manifestações de apoio ao jogador palmeirense não pararam nos Emirados Árabes, pois no desembarque em São Paulo no último domingo (13), Luan vivenciou mais uma demonstração de apoio ao deixar o centro de treinamento do clube, quando o zagueiro teve seu nome gritado pela torcida presente na porta da Academia de Futebol do Palmeiras.

 

 

Foto destaque: Luan, zagueiro do Palmeiras. Reprodução/Palmeiras Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo