Celebridades

Luan Santana rompe noivado com Izabela Cunha

A informação do rompimento foi confirmada pela assessoria do cantor mas não deram detalhes sobre o motivo que levou a decisão. Os dois estavam juntos há quase 2 anos e tinham planos de ter filhos.

29 Mai 2023 - 20h45 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 20h45
Luan Santana rompe noivado com Izabela Cunha Lorena Bueri

O ano de 2023 vêm sido marcado por diversos términos e essa onda chegou ao relacionamento do nosso queridinho sertanejo Luan Santana e Izabela Cunha. Os dois estavam juntos há 2 anos e noivos há quase um ano, mas, decidiram romper o relacionamento.

A informação veio ao público através da coluna Leo Dias, que logo foi confirmado pela assessoria do cantor mas ainda não se sabe muito sobre o motivo do término, apenas que a decisão ocorreu na quinta-feira, 25, segundo apurações.

Luan e Izabela tiveram seu primeiro contato através das redes sociais e foram vistos pela primeira vez juntos em fevereiro de 2021, assumindo o relacionamento em novembro do mesmo ano. Na época, Luan, chegou a dar detalhes sobre o ínicio do relacionamento em uma entrevista para o Leo Dias, onde disse que a viu através do Instagram de um cabeleleiro. 


Luan Santana e Izabela Cunha segurando cachorrinho. Reprodução: Instagram


''Ele fez o cabelo dela e gravou um vídeo mostrando. Olhei e achei ela diferenciada, não sei explicar. Aí eu mandei uma mensagem pra ele, mas na época ela tinha namorada. Esqueci aquilo, mas sempre estava no Instagram dela pra stalkear. Aí reparei que ela começou a postar mais fotos e percebi que estava solteira'', contou. 

O casal noivou em julho de 2022 e o cantor revelou no início do mesmo ano, antes mesmo de noivarem, que desejava uma cerimônia mais íntima, além de que, também planeja ter filhos num futuro não tão distante.

''Não tenho data, mas vou casar logo. Eu antes queria casar gigantesco, mas agora não quero mais. De uns tempos pra cá, eu e a Iza conversamos e decidimos fazer fechadinhos, só pra quem importa mesmo. Mas não sei porque mudou. Acho que no mais tardar ano que vem. E depois quero aproveitar a vida de casado. O maior sonho da minha vida é ser pai, sonho com isso de vez em quando. Mas quero esperar um pouco pra isso ainda'', revela. 

Ele também revelou que estava procurando imóvel para morarem juntos. Sempre muito intensos, Luan ainda no ínicio, escreveu a música ''A Ilha'' para a influencer, que inclusive, ela também contracenou no clipe da canção. Os dois ainda não vieram a público comentar sobre o término mas torcemos para que estejam bem. 

Foto destaque: Izabela Cunha e Luan Santana sorrindo. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo