Celebridades

Luan Santana realiza coletiva sobre "Luan City Festival" em frente à jatinho

O cantor Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa em um hangar de Goiânia na frente de seu jatinho particular para contar detalhes sobre o "Luan City Festival".

22 Jul 2022 - 18h16 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 18h16
Luan Santana realiza coletiva sobre 'Luan City Festival' em frente à jatinho Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (21), o cantor sertanejo Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu festival 'Luan City Festival' que terá início no próximo domingo (24), em Goiás, e contará com shows especiais de artistas diversos.


O local escolhido para a coletiva foi o hangar do aeroporto de Goiânia, onde seu jatinho particular estava e serviu de uma bela vista de fundo para o cenário montado para as novidades serem contadas pelo cantor, Luan também mostrou suas tatuagens com uma regata e visual estiloso.


Luan Santana em Coletiva de Imprensa em Goiânia. (Foto: Reprodução/Quem)



Os shows que serão realizados no festival serão de: Vini & Bisoli, Higor e Henrique, Nilson Neto, Matheus Fernandes, Jiraya Uai, Diego & Victor Hugo, Mad Dogz, Murilo Huff e será fechado por Luan segundo a equipe oficial de realização do evento.


Luan falou na coletiva sobre o motivo de ter escolhido Goiás para ser o local de estreia de seu festival, que gostaria de transformar o evento em uma grande festa e que a cidade além de ser o lugar onde viveu e cresceu antes de se tornar cantor, se tornaria o ponto de partida para o momento de alegria e diversão que espera ser realizado no início desta grande festa.


Publicação de Luan Santana sobre 'Luan City Festival'. (Reprodução/Instagram)



O cantor também contou que a continuação do festival por outros estados e cidades brasileiras será feito de acordo com a aprovação da primeira edição deste domingo (24), e está animado para visitar mais locais com tudo o que o 'Luan City Festival' pode oferecer para os presentes.


O evento será realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiás e os portões do local serão abertos a partir das 14:00, prometido por Luan uma experiência sem igual para seus fãs, já que a estrutura do palco foi inspirada em Nova York e o festival contará com atrações diversas para todos os gostos.

 

Foto Destaque: Luan Santana em coletiva de imprensa em Goiânia. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo