Música

Luan Santana promove mega evento no estádio do Mineirão

Para comemorar seus 16 anos de carreira, Luan Santana gravou DVD “Luan City 2.0” no sábado(18). O show foi um mega evento promovido para encantar seus fãs, e comemorar seus 32 anos em grande estilo.

19 Mar 2023 - 10h50 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 10h50
Luan Santana promove mega evento no estádio do Mineirão Lorena Bueri

No auge dos seus 32 anos, e com 16 anos de carreira, Luan Santana promoveu um mega evento no estádio do Mineirão. Com investimento de R$6 milhões, o cantor apostou em looks brilhantes, cerca de cinco espaços temáticos e distribuiu pulseiras coloridas estilo Coldplay para o público.

Com ingressos a partir de R$ 110,00 (cento e dez reais), o cantor sertanejo trouxe uma estrutura enorme: telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício, mais de 100 performers, 13 palcos. O evento envolveu 2.600 profissionais, movimentando aproximadamente 600 toneladas de equipamentos.


Luan Santana agradece o público em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram).


O repertório com hits inéditos que fizeram sucesso em seus 16 anos de carreira, emocionaram o público e o cantor, que prometeu em breve investir em sua carreira internacional. Luan quis fazer um show inesquecível para os fãs que o acompanharam em todos esses anos, investiu em uma experiência futurista de interação virtual e pessoal. As pulseiras distribuídas com infravermelho, pré-programadas para produzir visuais deslumbrantes com a ajuda do público.

Sem participações especiais, Luan Santana prendeu o público tempo suficiente para que fossem necessárias três trocas de roupas e declarou: “Graças a Deus eu tenho condições de gravar um show desses. Poderia pegar esse dinheiro que vou gastar com o DVD e gastar com outras coisas. É caro fazer isso. No meu caso, ter um número acaba ficando em segunda opção. Quero fazer um show que as pessoas não vão esquecer, quero fazer a diferença. Não quero comprar nada”.

O cantor

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), mais conhecido como Luan Santana, iniciou sua carreira em 2009, com o lançamento do álbum independente "Tô de Cara", e chegou ao estrelato com a canção "Meteoro".

Foto Destaque: Gravação do DVD Luan City 2.0
Reprodução/ Lucas Ramos/ Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo