Celebridades

Luan Santana posta foto com barba descolorida e divide opiniões

Luan Santana dividiu opiniões de fãs ao postar foto com barba descolorida. Apesar da desaprovação dos seguidores, a noiva do cantor, Izabela Cunha elogiou o cantor.

09 Dez 2022 - 16h53 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 16h53
Luan Santana posta foto com barba descolorida e divide opiniões Lorena Bueri

O cantor Luan Santana é conhecido por seus looks ousados e novamente surpreendeu com as fotos que postou enquanto estava na academia. Luan está com a barba descolorida nas fotos e na legenda o cantor escreveu: "O barba branca tá treinando". Apesar de ter fãs que gostaram do look novo, houveram alguns que não aprovaram a mudança.

“Não tá legal”, escreveu uma seguidora e muitos outros declararam o mesmo com tom de brincadeira. “Esse ano nem precisa mais de fantasia de papai noel, já ta virando ele”, comentou outra fã sobre a barba branca do cantor. Para apoiar o cantor, Izabela Cunha, noiva de Luan, resolveu comentar na publicação dele também. “Aff tá gostoso”, escreveu ela. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro de 2021, mas só assumiram o relacionamento em novembro e já ficaram noivos em julho de 2022.

"Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais", disse Luan quando assumiu o namoro.

Apesar de já postarem fotos juntos, os dois foram bem discretos no inicio do relacionamento. Antes de Izabela, Luan foi noivo de Jade Magalhães com quem namorou por 12 anos. Ele e Jade começaram o namoro quando Luan tinha 16 anos e apesar do término, o cantor já falou que não há ressentimentos entres os dois. “A gente conversou de forma tão adulta e sensata. A gente terminou dizendo 'te amo' um para o outro.", revelou ele para a revista Quem.


Luan e Izabela Reprodução/Instagram


A sua atual noiva, Izabela, já até contracenou com o cantor no clipe “Mais Você” de Luan. Em outro post seu, ele aparece com seu novo pet, Brita, e a noiva, os dois vestidos com camisas do Brasil para assistir ao jogo da copa.

Foto destaque: Luan Santana (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo