Celebridades

Luan Santana posa ao lado da noiva na Times Square

Após sua participação no show da dupla Chitãozinho e Xororó em Miami, Luan Santana visitou a famosa Times Square, e posou com a noiva Isabela Cunha, em meio aos letreiros luminosos da avenida.

06 Set 2022 - 10h04 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h04
Luan Santana posa ao lado da noiva na Times Square Lorena Bueri

Luan Santana está de viagem aos Estados Unidos, ao lado de Isabela Cunha, sua noiva. Nesta segunda-feira (5), o cantor compartilhou em seu Instagram, cliques ao lado da noiva, posando na Times Square em nova York.


Luan Santana ao lado da noiva Isabela Cunha (Reprodução/ Instagram)


"Te amo em luzes Neon", escreveu na legenda da publicação, que rendeu muitas curtidas e elogios de fãs do casal.

Luan Santana esbanjou elegância ao vestir um terno, para cantar ao lado de Chitãozinho e Xororó em um show da dupla em Nova York, no último final de semana.

Também nesta segunda, o cantor publicou uma foto com o look escolhido para o show, que consistia em um terno preto, blusa branca, uma calça social com detalhes em xadrez e uma bota, na legenda da publicação o cantor escreveu "New York, New York" em referência a música de Frank Sinatra.


Luan Santana usa terno para apresentação em show de Chitãozinho e Xororó (Reprodução/Instagram)


Em entrevista recente para a coluna Léo Dias, o cantor comentou sobre os boatos a cerca de sua sexualidade, “Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para harters", afirmou, segundo os boatos o cantor Lucas Lucco teria sido apontado como um affair de Luan Santana, “Vou falar para vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado graças a Deus, com um filho lindo", falou Lucas Lucco rebatendo os boatos.

Durante uma turnê em Portugal no mês de Agosto, Luan foi surpreendido com a notícia de que ele seria o cantor mais ouvido no país, superando nomes como Anitta, Harry Styles e Ed Sheeran.

Em seu Instagram o cantor agradeceu a recepção do público português ao seu primeiro show da turnê "Luan City", "O topo é nosso" escreveu o cantor na legendada comemorando estar no topo das paradas no país.

Durante as comemorações de seus 15 anos de carreira e o lançamento do álbum "Luan City" o cantor ganhou uma versão do jogo Banco Imobiliário com o seu nome fabricado pela Estrela, no jogo as ruas são nomeadas com os hits de sua carreira.

 

Foto Destaque: Luan Santana e Isabela Cunha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo