Celebridades

Luan Santana planeja carreira internacional com produtores do Grammy

O cantor começa a dar forma a um projeto antigo através de parceria com dois grandes produtores da indústria fonográfica e dupla ganhadora de Grammy: Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

11 Out 2022 - 13h20 | Atualizado em 11 Out 2022 - 13h20
Luan Santana planeja carreira internacional com produtores do Grammy Lorena Bueri

Cantor de sucesso e de carreira consolidada no Brasil, Luan Santana busca dar seus primeiros passos rumo ao estrelato internacional. No momento, o cantor começa a dar forma a um projeto antigo através de parceria com dois grandes produtores da indústria fonográfica e dupla ganhadora de Grammy: Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o sertanejo passou 15 dias nos Estados Unidos fazendo algumas produções e gravando, sendo o primeiro encontro com os produtores. “Não sei se traduz o estilo musical porque nessa etapa vai ter muito estudo de arranjo e de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda. Andrés e Mauricio são gênios” diz o cantor.


"que experiência!! Jim Beam Welcome Sessions" diz Luan em post (Foto: Preprodução/Instagram)


Andrés Torres e Mauricio Rengifo são uns dos responsáveis pela música Despacito, de Luis Fonsi, Échame la Culpa, feat de Fonsi com Demi Lovato. além disso, também assinam produções com RBD, Carlos Vives, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz.

Em passagem por San Diego, na Califórnia, Luan assistiu ao show do cantor e compositor colombiano Camilo que o recebeu em seu camarim no dia 2. Atualmente o artista é considerado um dos maiores nomes da América Latina e é reconhecido fortemente por composições que se tornaram hits nas vozes de vários artistas de projeção internacional, como Veneno, de Anitta.

Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam”, completou Luan Santana, bastante animado com a nova investida da marca de whisky bourbon número 1 do mundo.

Em agosto o cantor completou 15 anos de carreira. Para este fim de ano, o sertanejo tem uma agenda lotada de compromissos e já possui novidades para 2023. Entre os dias 10 e 13 de março, Luan lança o projeto Navio Luan Santana, com nomes já confirmados. Entre eles Marcos e Belutti, JetLag e Gustavo Miotto.

Foto destaque: Luan Santana. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo