Música

Luan Santana ganhará especial que irá celebrar 15 anos de carreira

“Som Brasil: 15 anos de Luan” irá estrear logo após o Natal, no dia 26 de dezembro. O especial do sertanejo de 31 anos será produzido pela Rede Globo.

03 Nov 2022 - 14h30 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 14h30
Luan Santana ganhará especial que irá celebrar 15 anos de carreira Lorena Bueri

Atenção, fãs de Luan Santana, o Natal vai chegar mais cedo neste ano! Isto porque o cantor anunciou nesta terça-feira (1º), por meio de suas redes sociais, que vai ganhar um especial de final de ano. Intitulado como “Som Brasil: 15 anos de Luan”, a obra vai comemorar quase duas décadas de carreira do artista. 

Como de costume, a programação de final de ano da Rede Globo é recheada de especiais para os espectadores. Neste ano não será diferente, e o público irá adentrar em “LUAN CITY”, uma cidade cenográfica que terá como inspiração o álbum homônimo do sertanejo. 

Divulgado oficialmente em agosto, o disco conta com dezesseis músicas gravadas ao vivo. O compilado também conta com participações especiais de outros artistas brasileiros, como Henrique & Juliano, Chitãozinho e Xororó e Luisa Sonza.

A novidade será uma edição do programa “Som Brasil”, e abordará diversas cenas e momentos diversificados da carreira de Luan durante esses quinze anos. Com as gravações em andamento, o próprio músico resolveu divulgar fotos na “LUAN CITY”, deixando seus fãs ansiosos para o lançamento.

As mesmas possuem referências a canções que carimbaram o cantor na indústria musical brasileira. Na primeira foto, ele aparece a frente de um cinema de bairro, em uma rua recheada de pedras. No “Cine Paraíso”, a sala de exibição de filme, o longa que será transmitido chama-se “Amar Não é Pecado”, que virou hit em todo o Brasil em 2011 na novela “Morte & Assopra”, da Rede Globo.

Na outra imagem, é possível ver o músico lendo um jornal chamado “Sinais News”, sucesso presente no primeiro álbum da carreira de Luan, homônimo, lançado em 2009.


 

Post de divulgação de Luan. (Reprodução/Instagram).



Na legenda da publicação, Luan Santana comemorou o lançamento do especial, além de revelar sua inspiração. 

“Quando criei LUAN CITY, eu sabia que estava diante de um dos maiores projetos da minha vida. Quase 1 ano depois, o álbum se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e me deu diversas alegrias, como: ser o artista número 1 em Portugal, um Festival incrível, que no ano que vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora, pra fechar 2022 com chave de ouro, LUAN CITY vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (o primeiro de muitos, se Deus quiser)”, publicou ele.

Vale lembrar que a canção "Coração Cigano", que conta com a participação especial de Luisa Sonza, alcançou a primeira posição de todas as playlists no Brasil. O especial “Som Brasil: 15 anos de Luan” estará disponível na programação da Rede Globo logo após o Natal, no dia 26 de dezembro. 

Foto destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo