Celebridades

Luan Santana fala sobre viagem com namorada para o Caribe

De férias, Luan Santana fala sobre relação com sua namorada Izabela Cunha e dá detalhes sobre sua intimidade e como eles estão lidando com a rotina fora de casa.

16 Fev 2022 - 19h37 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 19h37
Luan Santana fala sobre viagem com namorada para o Caribe Lorena Bueri

Caribe é um amor antiguíssimo de Luan Santana e foi esse destino, após ver muitas fotos no Instagram, que ele escolheu para ser a sua primeira viagem internacional com a sua namorada atual Izabela Cunha, a estudante de moda de 25 anos.

“Já estive aqui algumas vezes, o mar é quente, as praias são lindas, e a ilha em que estamos é exclusiva, com pouca gente”, conta o cantor sobre a escolha do destino.



“Estamos aproveitando bastante e explorando (a região). A gente alugou um carro conversível e ficamos andando e conhecendo as praias”, diz Luan, que levou Izabela no domingo (14), no Valentine’s Day, para um restaurante romântico. “É lógico que sempre tem mais para conhecer, mas tem sido muito tranquilo viajar com ela. Estou muito à vontade, me sentindo em casa realmente”, afirma Luan, sobre a convivência com Izabela. “Nossas conversas batem, nossa criação é muito parecida... A gente tem a mesma opinião sobre as coisas. Então, está sendo uma viagem muito boa, muito legal”, garante ele, diretamente das férias.

Izabela Cunha também está aproveitando bastante a viagem e arrancando muitos elogios dos interneutas nas redes sociais ao posar de biquíni sob as praias paradisíacas, o hotel que o casal está hospedado num hotel com diária de R$28 mil. "gatinhaaaa", "Perfeitaaaaa", "muito sereia", "MARAVILHOSA", "LINDAAAA", "MDSSS Q MULHER" foram comentários que surgiram nas fotos.

Mesmo na viagem Luan Santana não para de trabalhar. Do tipo que responde mensagens no whatsapp no meio da viagem, ele está no meio do lançamento de Luan City, DVD que conta com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Luísa Sonza. Para comemorar a estreia do projeto, ele lançou o single Abalo Emocional, que já teve mais de 14 milhões de views no Youtube, está no Top 5 Brasil e no Top 15 Spotty, além de ter sido primeiro lugar nas rádios.

 

Foto destaque: Luan e namorada. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo