Celebridades

Luan Santana fala sobre namorada e rotina com shows

Luan Santana e Izabela Cunha não se desgrudam desde o início do relacionamento. A namorada do cantor está presente em toda sua rotina, inclusive o acompanhando em shows.

10 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 18h00
Luan Santana fala sobre namorada e rotina com shows Lorena Bueri

O cantor sertanejo Luan Santana iniciou nesse mês de abril a sua nova turnê, Luan City, onde conta com a companhia da namorada, Izabela Cunha.

O casal não se desgruda e Iza se faz presente em todos os shows e viagens de trabalho do cantor.

"Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas. Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela", diz Luan. 


Luan Santana e namorada, pouco antes da estreia de Luan City. Foto: Reprodução/Instagram.


A revista Quem perguntou se o casal sentia ciúmes no relacionamento. "Nós somos bem de boa com ciúmes. Não temos nenhum", respondeu negando.

Luan sempre foi muito cuidadoso com seus looks e revelou que a mãe o ajuda a escolher as roupas antes dos shows. "Eu e minha mãe vivemos ligados no mundo da moda. A gente gosta muito de ser fashion. Ela planeja tudo para mim, escolhe os figurinos dos shows. Desde a estreia da turnê, foi tudo ela quem escolheu", disse o cantor. 


Luan Santana durante gravação do álbum Luan City. Foto: Reprodução/Instagram.


Luan também diz que a interação com o público é muito importante e que não pode faltar em seus shows. "Não pode faltar participação das pessoas, gosto de ver o público interagindo comigo no palco. E Luan City é bem assim, um show dinâmico e interativo", fala o sertanejo.

O cantor conta que a banda britânica Coldplay o inspirou na criação de seu novo show. "Melhor show que já fui na minha vida foi o do Coldplay. O jeito que eles fazem show, me inspira muito. É algo que me ajuda nas referências quando vou criar o meu", revelou.

O DVD Luan City foi gravado em 2021 na Vila Itororó, um patrimônio histórico tombado em São Paulo. Luan entregou espetáculo com músicas inéditas em seu repertório, além do show de luzes e efeitos especiais que nunca faltaram em seus DVD's.

"Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório", diz o cantor.

Luan também fala sobre a expectativa com o novo DVD, "Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou".

Hits como Morena, Choque Térmico e Água Com Açúcar não poderiam ficar de fora, além de Abalo Emocional, seu novo lançamento e líder de audiência nas rádios do país, somando mais de 40 milhões de views no YouTube e presente no top 5 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Luan City tem tudo para ser mais um dos sucessos do cantor.

Foto Destaque: Luan Santana e namorada, Izabela. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo