Música

‘Love On Tour’: Harry Styles se despede de sua turnê

Durante o último dia 28, Harry Styles e sua banda se despediram da ‘Love On Tour’. Foram 42 noites de shows que rodaram os Estados Unidos. Brasil e outros países permanecem sem datas.

30 Nov 2021 - 22h15 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 22h15
‘Love On Tour’: Harry Styles se despede de sua turnê Lorena Bueri

Após 42 noites de shows, em que rodaram os Estados Unidos, Harry Styles e sua banda se despediram da ‘Love On Tour’ no último dia 28. A turnê é a segunda do artista em carreira solo, após a ‘Live On Tour’, realizada entre setembro de 2017 e julho de 2018.

Originalmente, a ‘Love On Tour’ tinha datas iniciais marcadas para o primeiro semestre de 2020, tendo de ser adiada em decorrência da pandemia de Covid-19. Desde então, Harry remarcou alguns shows, cancelou outros e mantém outros sem informações fixas, que é o caso do Brasil.

Harry Styles se fantasia de Dorothy Gale e Pierrot no ‘Harryween’

Harry Styles alcança marca histórica no Spotify

‘Love On Tour’: Harry Styles retorna aos palcos com sua turnê


Em seu Twitter, o cantor britânico publicou uma carta aberta sobre a turnê e de como foi especial retornar aos palcos e ter, novamente, a proximidade de seus fãs:

“Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, eu agradeço do fundo do meu coração. A energia que você trouxe a este deixou-me totalmente dominado pela alegria.”, começou ele.

“Aos fãs e a todos que vieram ver esses shows, muito obrigado. Você fez deles tudo o que eram e nunca me senti tão genuinamente apoiado. Não posso dizer o suficiente, você é inacreditável.

Esta turnê parecia a celebração de uma volta juntos. Eu nunca vou esquecer isso. Muito obrigado a todos pelo amor, vejo vocês em breve. Trate as pessoas com gentileza. Até logo. Eu amo todos vocês. H”



Em turnê, Harry fez covers como ‘Toxic’, de Britney Spears, ‘Somewhere Over the Rainbow’,  trilha Sonora de ‘O Mágico de Oz’, assim como reviveu canções suas que não performava há certo tempo, como ‘Medicine’.

Os looks de Styles, que, faz uso com licença poética do sobrenome, também foram pontos a mais de cada show. A clássica mistura entre blusão de botões, calça boca de sino cintura alta e suspensórios, que se tornou a oficial da Era, eventualmente foi alterada por coletes brilhantes, expondo os braços e tatuagens na região do peitoral.

Harry também marcou nas fantasias do Harryween, que, marcado para 2020, não pôde acontecer. Foram duas noites no Madison Square Garden em que o dono de ‘Watermelon Sugar’ e sua banda se vestiram de ‘O Mágico de Oz’, Styles como Dorothy Gale, e Pierrot. Além das fantasias previamente elaboradas, o cantor também foi desde banana à cowboy com artefatos que fãs jogavam no palco.

Durante a turnê, o artista também deu conselhos amorosos aos fãs e até mesmo revelou o sexo do bebê de uma de suas admiradoras.

Fora o Brasil, outros países da América e a parte total da tour na Europa permanecem sem datas confirmadas ou cancelamentos determinados.

Foto destaque: Harry no último show da turnê. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo