Música

Louis Tomlinson retorna ao Brasil com a turnê "Louis Tomlinson World Tour"

O cantor britânico Louis Tomlinson desembarcou no Rio de Janeiro durante a madrugada de hoje (25) para realizar três de sua turnê no Brasil. A Louis Tomlinson World Tour passará por RJ e SP no fim de semana.

25 Mai 2022 - 18h54 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 18h54
Louis Tomlinson retorna ao Brasil com a turnê 'Louis Tomlinson World Tour' Lorena Bueri

Após oito anos sem voltar ao Brasil, sua única vez tendo sido junto à One Direction, em 2014, o cantor britânico Louis Tomlinson pousou em território nacional durante a madrugada de hoje (25) para realizar três shows de sua turnê "Louis Tomlinson World Tour", no Rio de Janeiro e São Paulo.

Vindo diretamente do Uruguai, onde realizou o último concerto antes de cantar para seus fãs brasileiros, o músico e sua banda desembarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quarta-feira. O show do astro pop acontecerá na cidade na noite de sexta-feira (27).

Esta é a primeira visita solo de Louis no Brasil. O cantor passaria pelo sudeste do país no ano de 2020, durante o mês de maio, porém, em decorrência da pandemia da Covid-19, sua primeira turnê em carreira solo veio a ser adiada por quase dois anos.



O cantor foi visto durante a tarde de hoje em um heliporto na região dos lagos do Rio, em Angra dos Reis com seu fotógrafo e membros de sua banda vestindo trajes casuais e característicos para o calor carioca, blusa e uma confortável bermuda.

O britânico, de 30 anos, lotará a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona Oeste do RJ, local com com capacidade máxima para 18 mil pessoas. Já em São Paulo, Louis apresentará seu show por duas noites, sábado (28) e domingo (29), na maior casa de shows da cidade, o Espaço das Américas, com capacidade para 8 mil pessoas. Em todas as três datas Tomlinson promoveu sold out, com todos os ingressos vendidos.

A primeira noite da "Louis Tomlinson World Tour" acontecerá em dois dias e poucas horas. Os portões da Jeunesse serão abertos às 18:30 para o público, com show de abertura da banda Sun Room às 19:30 e às 20:30 Louis subirá ao palco para que seus fãs brasileiros matem a saudade ou o vejam pessoalmente pela primeira vez.

Foto destaque: Louis Tomlinson. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo